Vaga: Assistente Comercial – Corretora de Seguros
Estamos em busca de um(a) Assistente Comercial
para integrar nosso time em uma corretora de seguros. Procuramos alguém dinâmico, organizado e com boa comunicação, que será responsável por apoiar diretamente a área comercial em atividades
100% administrativas
, garantindo eficiência nos processos e no relacionamento com clientes e parceiros.
Principais responsabilidades:
* Gerenciar agenda e marcação de reuniões;
* Apoiar na elaboração e envio de propostas de cotações em todos os ramos de seguros;
* Preparar e realizar apresentações comerciais;
* Utilizar ferramentas de marketing digital para apoiar a prospecção e fortalecimento da marca;
* Dar suporte em demandas administrativas e comerciais do dia a dia;
* Operar com eficiência o Pacote Office e outras ferramentas de produtividade;
* Contribuir para a organização e acompanhamento de processos junto à equipe comercial.
Requisitos:
* Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração, Marketing ou áreas correlatas);
* Conhecimento em Pacote Office;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização e proatividade;
* Experiência prévia em áreas administrativas ou comerciais será um diferencial;
* Desejável noções de seguros ou vivência em corretora/seguradora.
Remuneração e Benefícios:
* Salário:
R$ 2.500,00
;
* Seguro de vida;
* Plano odontológico Porto Seguro;
* Plano de saúde Porto Seguro;
* Vale-refeição (VR);
* Vale-transporte (VT);
* Convênio com academia (50%).