? Cumprimentar e receber os visitantes logo que cheguem ao escritório;
? Encaminhar os visitantes à pessoa e escritório apropriados;
? Atender, selecionar e encaminhar telefonemas recebidos;
? Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário (por ex., canetas, formulários, blocos, materiais de limpeza etc.);
? Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas;
? Manter a segurança do escritório ao seguir procedimentos de segurança e ao controlar o acesso que deve passar pela mesa da recepção;
? Fazer pedido de material de escritório e limpeza, manter inventário de estoque;
? Atualizar agendas e marcar reuniões sob demanda;
? Fazer reservas de viagens, comprar passagens e acomodações, preparar vouchers para os colaboradores da empresa;
? Manter registros atualizados das despesas e custos do escritório, sob sua responsabilidade e reportar a coordenadora financeira;
? Cuidar de algumas rotinas administrativas pessoais para o presidente da empresa.