Teleoperador de Suporte Técnico I
Resumo:
Responsável por prestar suporte a credenciados, clientes e usuários, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas relacionados aos sites das gerenciadoras. Executar vendas manuais de abastecimentos e serviços, além de orientar sobre erros em transações realizadas por maquininha ou manualmente via 0800. Realizar abertura de chamados e envio de e-mails com solicitações para a supervisão e setores responsáveis. Oferecer suporte no uso de cartões benefícios e vales, incluindo redefinição de senhas, desbloqueio de cartões e auxílio no acesso ao aplicativo. Efetuar contatos ativos quando necessário para retorno de solicitações e acompanhamento de atendimentos.
Responsabilidades:
* Prestar atendimento aos credenciados, clientes e usuários com dúvidas ou problemas nos sites das gerenciadoras.
* Realizar vendas manuais de abastecimentos e serviços.
* Orientar sobre erros apresentados nas vendas feitas pela maquinha ou manuais pelo 0800.
* Abrir chamado e enviar e-mails com solicitações dos credenciados e clientes para a supervisão realizar as tratativas e envio aos setores responsáveis.
* Orientar usuários a utilizarem os cartões benefícios e vales, resetar senhas, desbloquear cartões, auxiliar com o acesso ao aplicativo.
* Realizar ativo quando necessário para retorno de solicitações aos credenciados, clientes e usuários.
Escolaridade:
* Ensino Médio Completo.
Competências Técnicas:
* Conhecimento em Pacote Office.
* Noções básicas de sistemas internos.
Competências Comportamentais:
* Organização e atenção aos detalhes.
* Proatividade e senso de responsabilidade.
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
* Agilidade e comprometimento com prazos.