Função
Como profissional da área de compras, você será responsável pelo processo de aquisição de materiais e serviços indiretos para garantir o abastecimento necessário às atividades do grupo ao menor custo possível.
Principais Atividades:
* Assegurar o envio do pedido de compras, por meio do acompanhamento e fluxo de aprovação.
* Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido.
* Mitigar riscos de atrasos para a empresa, através da análise e resolução de divergências no processo de fornecimento.
* Analisar todas as etapas do processo de Requisição de Compras, por meio do recebimento da demanda, manutenção da qualidade dos prazos de atendimento bem como definição das melhores condições comerciais.
* APLICAR O PROCESSO DE RFI (Request for Information) PARA OBTENÇÃO DO MAPEAMENTO DE INFORMAÇÕES MERCADÓLOGICAS VISANDO AVALIAR E DEFINIR OS FORNEDORES QUE FARÃO PARTE DO PROCESSO DE COTAÇÃO.
* Prestar suporte aos clientes internos nas demandas de compras, por meio do antecipação e saneamento de dúvida sobre os assuntos:compras emergenciais, processos, políticas, sistemas, atendimento a reuniões de projetos e afins.
* Participar da definição estratégica do fornecimento para a categoria de materiais visando os melhores resultados para o processo.
Requisitos:
* Vivência em compras de RH e ou Tecnologia;
* Graduação completa.
* Vivência com SAP.
* Conhecimentos em Gestão de Contratos.
Benefícios:
* Assistência médica e odontológica estendida a dependentes;
* Seguro de vida;
* Vale-alimentação;
* Wellhub;
* Participação nos lucros;
* Descontos em produtos;
* Programas de saúde e bem-estar;