DESCRIÇÃO DA VAGA Estamos buscando ASSISNTE ADMINISTRATIVO para compor o time de um de nossos clientes em GRANDE VITÓRIA/ES. Esta vaga é para trabalho presencial e contrato TEMPORÁRIO CLT. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Apoio na gestão de contratos, fiscalização de serviços e lançamento/rateio de notas fiscais. Suporte administrativo e operacional nas rotinas de Administração de Pessoal e Condomínio, incluindo orçamento e relacionamento com fornecedores/colaboradores. Controle de materiais (requisição, compra, conferência, devolução e distribuição) e acompanhamento de serviços gerais. Acompanhamento de processos administrativos, prazos e protocolos internos. Preparação de relatórios, planilhas, cálculos, organogramas, fluxogramas e apoio na elaboração de manuais técnicos. Administração, processamento e controle de benefícios. Tratamento e conferência de documentos, notas fiscais e arquivos, garantindo conformidade com normas internas. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Residir na Grande Vitória. Ter Ensino Médio Completo. Desejável Cursando Superior em Administração. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Plano de Saúde. Plano Odontológico. Alimentação no Local. Participação nos Lucros. Cesta Básica. Vale Transporte. Seguro de Vida. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Rhopen consultoria Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)