A Ikatecbusca um(a) Analista de Suporte Técnicopara integrar nosso time e garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes. Você será responsável por diagnosticar e solucionar problemas técnicos, acompanhar chamados e contribuir para a melhoria contínua dos processos.Responsabilidades• Atender chamados abertos pelos clientes via aplicação, contato telefônico, e-mail,on demand e acesso remoto, solucionando os problemas apresentados;• Garantir um atendimento eficiente e humanizado, proporcionando a melhor experiência para o cliente;• Levantar feedbacks dos clientes, identificando erros recorrentes e antecipando soluções para evitar novos chamados semelhantes;• Realizar testes e utilizar conhecimento do ambiente do cliente para oferecer soluções acessíveis e eficazes;• Acompanhar e tratar casos repassados entre o time, garantindo resoluções dentro do prazo estabelecido;• Monitorar o andamento dos chamados, mantendo os clientes informados sobre prazos e status das resoluções;• Criar e alterar robôs na aplicação, além de orientar os clientes na ativação e conexão;• Analisar padrões de atendimento e propor melhorias para aumentar a eficiência dos processos;• Colaborar na criação e atualização de processos e documentação interna;• Antecipar soluções internamente, evitando retrabalho e garantindo coerência na atuação da equipe de sustentação.Requisitos• Experiência com suporte técnico ou atendimento ao cliente na área de tecnologia;• Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;• Familiaridade com conceitos de redes e protocolos de comunicação;• Capacidade analítica para diagnosticar problemas e propor soluções;• Habilidade para lidar com ferramentas de atendimento e monitoramento;• Conhecimento intermediário ou avançado em Excel, Word e PowerPoint.Diferenciais• Experiência com automação e configuração de robôs;• Conhecimento básico em linguagens de script (Python, Bash, PowerShell);• Noções sobre banco de dados e consultas SQL;• Familiaridade com ambientes de cloud computing (AWS, Azure, Google Cloud);• Inglês e/ou espanhol intermediário/avançado.Soft Skills• Atenção aos detalhes e pensamento analítico;• Comunicação clara e assertiva;• Proatividade e organização na gestão de demandas;• Foco na experiência do cliente e resolução de problemas;• Trabalho em equipe e colaboração;• Capacidade de adaptação a contextos dinâmicos.Se você tem paixão por tecnologia, foco em resolução de problemas e gosta de desafios, venha fazer parte do nosso time!
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