Vaga para Assistente
Responsabilidades:
* Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório, incluindo atendimento ao cliente, organização de documentos, controle de estoque de material de escritório, e suporte nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística.
* Executar serviços de apoio, como digitação de documentos, elaboração de relatórios e planilhas, arquivamento, controle de prazos, cópias de documentos, e atendimento telefônico e presencial.
* Requisitar materiais, localizar documentos, verificar prazos, distribuir documentos, e colher assinaturas.
* Controlar a expedição de malotes, conferir notas fiscais, faturas e boletos, além de digitalizar documentos e organizar o setor.
* Atender presencialmente pessoas físicas e jurídicas, registrar reclamações, auxiliar na análise de crédito, realizar lançamentos de vendas e manter cadastro atualizado de clientes.
* Consultar órgãos de proteção ao crédito, realizar ligações de pós-venda e pagar contas.
Requisitos obrigatórios:
* Ensino médio completo.
* Conhecimento em Pacote Office.
* Experiência com atendimento ao cliente e rotinas trabalhistas.
Entregas e resultados esperados:
* Organização e arquivamento de documentos.
* Atendimento ao cliente e suporte administrativo.
* Gestão de correspondências, contas a pagar e receber, reuniões, e manutenção de registros.
* Participação em projetos e iniciativas da equipe.
Sobre a empresa:
A Martinello é a maior empresa de varejo genuinamente mato-grossense, com lojas em todo o estado, logística própria e centros de distribuição estratégicos. Nosso orgulho é uma equipe motivada, comprometida e capacitada, que atua com profissionalismo e dedicação, buscando realizar os sonhos de nossos clientes. Somos líderes em vendas na região Centro-Oeste.
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