REQUISITOS:Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Comercial ou áreas correlatas;Experiência anterior na área comercial ou atendimento ao cliente;Boa comunicação verbal e escrita;Organização e atenção aos detalhes;Conhecimento em pacote Office (principalmente Excel);Facilidade para lidar com sistemas de gestão (ERP);Proatividade e agilidade na resolução de demandas;Capacidade de trabalho em equipe e relacionamento interpessoal.DIFERENCIAIS:Cursos ou treinamentos voltados para atendimento ao cliente ou rotinas comerciais.ATIVIDADES:Fazer atendimento ao cliente (Telefone, E-mail, e WhatsApp) para esclarecimento de dúvidas, prazos e status de pedidos;Apoiar a equipe de vendas em eventuais necessidades referentes aos pedidos de compras fechadas e clientes;Acompanhar pedidos de vendas desde a emissão até a entrega, atualizando a planilha;Dar suporte no processamento da venda, mantendo toda documentação organizada;Interagir com o setores jurídico, financeiro e logística, para garantir o fluxo correto das informações;Fazer cadastro de notas fiscais no sistema.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$2.300,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporte