Supervisor de Atendimento ao Cliente - Campinas/SPSupervisor de Atendimento ao Cliente - Campinas/SPTeleContato Call Center E Telemarketing LtdaGestor administrativo de BPO`s, elaboração e alimentação de relatórios gerenciais e desenvolvendo o potencial para a entrega de seus resultados. Gestão macro de KPI´s de call center e acompanhamento do nível de serviço em tempo real e integraL;Criador de pautas para reuniões com Empresas Parceiras, atendimento B2C e B2B, na garantia de fluxos de processos do SAC, CHAT, cobranças, recuperação financeira com atuação junto ao BPO das execuções dos planos de ação visando maximizar as entregas da área dentro do prazo;Intermediadores entre os negócios, departamentos, times internos e responsáveis do banco e BPO´s. Nos quesitos de comunicação interna e externa, treinamentos, qualidade, processos e BKO;Gestor de Pessoas: Implantação do aculturamento do banco nas BPO´s, com o objetivo de estreitar o relacionamento entre os negócios e propagar a excelência em atendimento humanizado ao cliente;Gestão de clima organizacional através de ferramentas administrativas para um resultado positivo da pesquisa de clima e redução de turn over. Criações e execuções de campanhas motivacionais para incentivo de produção dentro das BPO;Gestor de KPI' s (indicadores) de atendimento ao Cliente (NS, CSAT, Rechamada, FCR, TMA, TME, Callback, Qualidade, Processos, Cross Selling) criador de diagnósticos, causa e efeito, elaboração de plano de ação para melhoria dos indicadores de atendimento;Criador, executor e facilitador de treinamentos corporativo do Cross selling, vendas por meio telemarketing e canais digitais. Táticas de operações e comerciais e planos de ação para estratégias de atendimento e conversão em vendas;Gestão de Produtos Financeiros (Credito pessoal, Consignado, Seguros, Cartão de Crédito e Conta Corrente);Treinamento, desenvolvimento capacitação, engajamento e motivação de líderes e equipe, times interno e externo;Monitorias e acompanhamento de metas e análise de resultados de atendimentos e vendas nos aspectos financeiros, produtividade e qualidade;Planejamento, organização, coordenação e desenvolvimento de projetos;Feedback´s para BPO`S e gestores dos seus colaboradores nos quesitos Comportamento e Produtividade;Análise de desempenho e resultados de produtividade individual e geral, comparando a meses e anos anteriores;Fidelização de carteira do banco através da qualidade do atendimento de clientes e parceiros.Job DescriptionEmpresa contratante: TeleContato Call Center E Telemarketing LtdaModelo de trabalho: 100% presencial. As oportunidades nos times do Corporativo são voltadas para pessoas que residem ou desejam residir em um raio de até 50 km do Agi Campus, em Campinas/SP.Responsibilities and assignmentsGestor administrativo de BPO`s, elaboração e alimentação de relatórios gerenciais e desenvolvendo o potencial para a entrega de seus resultados. Gestão macro de KPI´s de call center e acompanhamento do nível de serviço em tempo real e integraL;Criador de pautas para reuniões com Empresas Parceiras, atendimento B2C e B2B, na garantia de fluxos de processos do SAC, CHAT, cobranças, recuperação financeira com atuação junto ao BPO das execuções dos planos de ação visando maximizar as entregas da área dentro do prazo;Intermediadores entre os negócios, departamentos, times internos e responsáveis do banco e BPO´s. Nos quesitos de comunicação interna e externa, treinamentos, qualidade, processos e BKO;Gestor de Pessoas: Implantação do aculturamento do banco nas BPO´s, com o objetivo de estreitar o relacionamento entre os negócios e propagar a excelência em atendimento humanizado ao cliente;Gestão de clima organizacional através de ferramentas administrativas para um resultado positivo da pesquisa de clima e redução de turn over. Criações e execuções de campanhas motivacionais para incentivo de produção dentro das BPO;Gestor de KPI' s (indicadores) de atendimento ao Cliente (NS, CSAT, Rechamada, FCR, TMA, TME, Callback, Qualidade, Processos, Cross Selling) criador de diagnósticos, causa e efeito, elaboração de plano de ação para melhoria dos indicadores de atendimento;Criador, executor e facilitador de treinamentos corporativo do Cross selling, vendas por meio telemarketing e canais digitais. Táticas de operações e comerciais e planos de ação para estratégias de atendimento e conversão em vendas;Gestão de Produtos Financeiros (Credito pessoal, Consignado, Seguros, Cartão de Crédito e Conta Corrente);Treinamento, desenvolvimento capacitação, engajamento e motivação de líderes e equipe, times interno e externo;Monitorias e acompanhamento de metas e análise de resultados de atendimentos e vendas nos aspectos financeiros, produtividade e qualidade;Planejamento, organização, coordenação e desenvolvimento de projetos;Feedback´s para BPO`S e gestores dos seus colaboradores nos quesitos Comportamento e Produtividade;Análise de desempenho e resultados de produtividade individual e geral, comparando a meses e anos anteriores;Fidelização de carteira do banco através da qualidade do atendimento de clientes e parceiros.Additional informationAlguns Benefícios, Facilidades e ParceriasVale-refeição e/ou alimentação;Plano de saúde com isenção em exames preventivos 1 vez ao ano;Plano odontológico;Total Pass, pra atividade física e bem-estar;Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente;Programa de sócios do Agi, o Tô de Dono/a;Universidade interna, a Uni Agi;Folga de presente no mês do seu aniversário;Pesquisa semanal de clima, a Sem Climão;Avaliação de performance;Teleatendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde;Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias;Dr. Pet: possibilidade fazer plano de saúde para o seu pet com até 20% de desconto;Auxílio creche;Previdência Privada;Fretado de ida e volta para Campinas, Indaiatuba, Hortolândia, Santa Barbara D'Oeste, Americana, Paulínia e Valinhos. São lugares reserváveis mediante a disponibilidade de assentos e rota.Conheça nossa culturaO Agibank é para quem vive em eterna busca de conhecimento e não para mesmo quando tudo e todos jogam contra.Quem faz parte, sabe que, ao superar desafios, coisas boas acontecem para o cliente, para a empresa e para sua própria carreira. Aqui, a gente se orgulha de reunir uma galera assim: agilizada, gente aberta, corajosa e que busca crescimento.Prepare-se para sair totalmente da zona de conforto, para escutar feedbacks empáticos, mas radicalmente francos, e para transformar todos os desafios em oportunidade de aprendizado.No Agibank, a vontade de crescer corre na veia, e quando essa vontade se junta, ela não pede licença. E o ambiente abre passagem para quem transforma caminho em estrada.Juntos, lutamos por uma experiência bancária que acolhe e encoraja todos os brasileiros.Se você sentiu seu coração bater forte daí, o Agibank pode ser pra você. Vamos crescer juntos?Get notified about new Customer Service Supervisor jobs in Campinas, São Paulo, Brazil.Supervisor de Atendimento e Operações – CondomíniosCampinas, São Paulo, Brazil R$3,001 - R$4,000 2 weeks agoPessoa Coordenadora de Sucesso do ClienteAtendente (Serviço de Atendimento ao Visitante)Assistente Serviço ao Cliente (Faturamento) - Paulínia/SP - EfetivoCampinas, São Paulo, BrazilR$1,501.00-R$2,000.003 days agoCampinas, São Paulo, BrazilR$3,500.00-R$3,500.001 month agoPaulínia, São Paulo, BrazilR$2,500.00-R$2,500.003 weeks agoSanta Bárbara d'Oeste, São Paulo, Brazil 2 weeks agoNova Odessa, São Paulo, BrazilR$1,800.00-R$1,800.003 months agoSanta Bárbara d'Oeste, São Paulo, BrazilR$2,001.00-R$2,500.003 weeks agoOPERADOR DE SERVIÇOS - ASSAÍ CAMPINAS ABOLIÇÃO/SPJaguariúna, São Paulo, Brazil 3 weeks agoAssistente de Tele Atendimento e CobrançaOperador(a) de Perecíveis Intermitente - FlexAmericana, São Paulo, Brazil R$2,001 - R$3,000 1 month ago
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