Especificação da VagaASSISTENTE ADMINISTRATIVO Goiânia/GO Empresa que atua no ramo de manutenções dos Medidores de Umidade de Grãos contrata profissional para receber documentos e equipamentos, encaminhar para as áreas, dar apoio nas áreas Administrativas envolvendo recursos humanos, financeiro, logística, técnica e outras, dar as devidas informações sobre á área que estiver trabalhando, cumprir os procedimentos necessários para o desenvolvimento dos trabalhos, manter-se atualizado. ATIVIDADES - Receber e conferir notas fiscais, faturas e boletos mantendo a documentação em ordem; - Receber e encaminhar documentos e equipamentos para as respectivas áreas; - Receber e arquivar documentos relativos à sua área de atuação; - Providenciar os relatórios e documentação quando solicitado pela chefia; - Atender ligações telefônicas internas e externas; - Prestar serviços para várias áreas quando necessário; - Zelar pelos equipamentos e computadores mantendo ações preventivas; - Ajudar na montagem das planilhas com informações do setor, bem como alimentar os sistemas de gestão; - Colher assinaturas em documentos; - Atender transportadoras com distribuição e coleta de equipamentos; - Despacho de equipamentos, solicitações de faturamentos, recepção de equipamentos e o acompanhamento dos processos de cada um deles. - Realizar scanner de notas, conferência do cadastro, abrir O.S no sistema, preencher informações da O.S no sistema, imprimi e encaminhar aos técnicos, lista dos aparelhos com prioridade e ordem cronológica; - Conferência do status de Orçamento Aprovado ; - Conferir acessórios que chega com os equipamentos, imprimir NF e etiquetas, certificados, embalar caixas, agendar e anotar número de coleta; realizar protocolo de: número da nota e número de série do aparelho.; - Verificar e Conferir se o aparelho pode ou não ser utilizado em operações comerciais; - Alterar status de solicitação de faturamento no sistema Gestão Clic; - Orientar e propor aos clientes agendamento programado; - Abertura de chamados na planilha do help desk; - Controlar estoque de peças recepcionadas pelo suprimento e peças de garantia de fábrica; - Outras tarefas correlatas ao setor; FORMAÇÃO Ensino Médio Completo, desejável curso técnico em Administração ou superior em curso. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS - Experiência comprovada em rotinas administrativas; VAGA EFETIVA HORÁRIO DE TRABALHO: 8:00 as 12 / 13 as 18:00 horas de seg. a quinta-feira e na sexta-feira 8:00 as 12 / 13 as 17:00 horas. MODALIDADE DE TRABALHO:Presencial. REMUNERAÇÃO:Salário R$2.078,00 Benefícios (VT VR de R$20,00 Gympass Seguro de Vida bolsa de estudo e após experiência Unimed Dental Uni com coparticipação.)- Informações adicionaisTipo de Vaga: - Efetivo Benefícios: - Bolsa para Estudo - Convênio Médico - Convênio Odontológico - Vale-Refeição - Vale-Transporte - Requisitos e HabilidadesEscolaridade: - Não Informado Local de Trabalho: - Não Informado