Missão
Essa é uma oportunidade para trabalhar com projetos inovadores e colaborar com equipes multidisciplinares. Será responsável por fornecer apoio técnico aos clientes durante o período de implementação, garantindo que suas dúvidas sejam esclarecidas de forma ágil e eficiente.
* Responsabilidades principais:
* Trabalhar em benefício do cliente e das operações comerciais proporcionando soluções personalizadas e serviços excelentes ao longo da jornada do usuário na TOTVS;
* Responder a perguntas técnicas durante a implementação, principalmente através de chat e ticket;
* Seguir as solicitações dos clientes;
* Analisar situações, identificar causas e propor soluções alinhadas com o processo de implementação;
* Encaminhar demandas para áreas internas quando necessário, garantindo comunicação clara e objetiva;
* Guia os usuários sobre recursos, processos e boas práticas do sistema;
* Assegurar a fluidez e a eficiência nos atendimentos;
Com sua experiência e habilidades, você contribuirá significativamente para o sucesso do projeto e desenvolverá competências valiosas em seu perfil profissional.
Os candidatos selecionados receberão informações adicionais sobre a entrevista, compreenda que essa etapa será realizada remotamente utilizando plataforma online.