Responsabilidades e atribuições
- Gestão de Pessoas: Liderar e supervisionar as equipes administrativas para garantir eficiência operacional e excelência no atendimento ao cliente, promovendo as melhores práticas estabelecidas.
- Gestão de Processos Omnichannel: Coordenar e executar os processos Omnichannel, assegurando uma integração eficaz entre os canais de venda online e offline.
- Gestão de Indicadores: Monitorar e gerenciar os indicadores de desempenho da loja, incluindo controle de perdas, riscos e qualidade, conduzindo auditorias para assegurar a conformidade dos processos e reportando eventuais anomalias aos superiores.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior Cursando ou Completo.
- Experiência comprovada em supervisão ou gerência de loja, preferencialmente no varejo.
- Habilidade com as ferramentas Excel e Power Point e sistemas de gestão de estoque e vendas.
- Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar equipes.
- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.