 
        
        **Função**: Desenvolver e supervisionar a equipe técnica para garantir o atendimento de excelência ao cliente.
**Responsabilidades:
 * Supervisionar, treinar e contratar técnicos terceirizados;
 * Prestar apoio administrativo da filial e aos masters franqueados;
 * Buscar atendimento de excelência através de acompanhamento, treinamentos e boas práticas;
 * Realizar roteirização e acompanhamento dos atendimentos, visitar clientes quando necessário e acompanhar o time em campo;
 * Gerenciar indicadores da filial visando alcançar metas da empresa;
 * Programar e gerenciar laboratório da filial.
**Requisitos:**
Formação técnica em Eletrotécnica, Eletrônica, Redes ou Automação; Curso de eletricista (predial ou industrial); Experiência prévia como auxiliar técnico, técnico de redes ou manutenção predial e de infraestrutura; Conhecimento técnico para atuação em campo com familiaridade com rotinas de manutenção e operação; Habilidade no uso de ferramentas básicas de informática (Excel, Word etc.); Desejável vivência em atendimento direto ao cliente.