**Atribuições**:
- Apoiar as atividades administrativas, garantindo a produtividade e o cumprimento das metas.
- Auxilio e apoio operacional ao setor de faturamento.
- Organizar e otimizar os processos administrativos para melhorar a eficiência operacional.
- Desenvolver e implementar procedimentos administrativos e políticas internas.
- Criação de fluxogramas de processos no zeev.
- Controlar o fluxo de documentos e registros administrativos, garantindo a conformidade com as normas e regulamentos internos e externos.
- Realizar o arquivamento e a manutenção de documentos importantes e confidenciais.
- Controlar e gerir o uso de recursos administrativos, como materiais de escritório e equipamentos.
- Apoio no uso e consumo e solicitação de serviços
- Negociar e gerenciar contratos com fornecedores e prestadores de serviços.
- Auxiliar na elaboração e controle do orçamento administrativo, monitorando despesas e realizando relatórios financeiros.
- Controle de despesas - Baixa no sistema
- Conciliação de contas bancarias
- Controle de IPVA e documentos de veículos
- Fechamento mensal de notas fiscais
- Auxiliar na preparação e revisão de documentos e correspondências da alta administração.
- Assegurar que todas as operações administrativas estejam em conformidade com as políticas da empresa e com a legislação vigente.
**Requisitos**:
- Cursando Administração ou ciências contábeis;
- Domínio Pacote Office (principalmente Excel);
- Conhecimento com conciliação bancária;
- Conhecimento com rotina fiscal;
- Vivênia anterior em contas a pagar e/ou receber.
OBS: Vaga temporária
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Bônus
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Assistência Administrativa (preferencial)