Oferecemos uma posição de Analista de Help Desk
No nosso ambiente dinâmico, buscamos um profissional proativo que busque desenvolvimento contínuo e desejam construir uma trajetória sólida por meio do mérito e entregas consistentes.
Nossa equipe está em busca de alguém que seja capaz de criar e manter contas de usuários (e-mails, sistemas, rede interna), definir e organizar estrutura de pastas compartilhadas na rede, gerenciar permissões de acesso a arquivos e sistemas, criar políticas de segurança e controle de acesso.
Aqui estão algumas das responsabilidades da vaga:
* Criar e manter contas de usuários (e-mails, sistemas, rede interna)
* Definir e organizar estrutura de pastas compartilhadas na rede
* Gerenciar permissões de acesso a arquivos e sistemas
* Criar políticas de segurança e controle de acesso
Requisitos
Não basta apenas saber o que fazer. É necessário saber fazê-lo bem. Por isso, estamos procurando por alguém com:
* Possuir experiência prévia de, no mínimo, 4 anos atuando em como Analista de Help Desk ou posições similares
* Ter formação técnica ou superior em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação
* Sólidos conhecimentos em sistemas operacionais (Windows, Linux), ferramentas de escritório (Office 365) e protocolos de rede
Benefícios
Você terá acesso a várias oportunidades de crescimento e benefícios inovadores, incluindo:
* Vale Refeição/Alimentação via Cartão iFood Benefícios - R$ 50,00/dia
* Auxílio Mobilidade via Cartão iFood Benefícios
* Assistência Médica e Odonto