Missão do Cargo:
Dar suporte às rotinas administrativas do setor de Recursos Humanos, garantindo o bom andamento dos processos de admissão, folha de pagamento, benefícios, controle de ponto, treinamento e demais atividades relacionadas à gestão de pessoas.
Principais Atividades:
.Auxiliar nos processos de recrutamento e seleção, realizando triagem de currículos, agendamento de entrevistas e contato com candidatos.
.Apoiar nas etapas de admissão e demissão, conferindo e organizando documentos.
.Lançar e atualizar informações no sistema de ponto eletrônico e de folha de pagamento.
.Realizar lançamentos de benefícios (vale-transporte, alimentação, etc.) e controlar seus prazos.
.Apoiar no controle de férias, afastamentos e atestados.
.Manter arquivos físicos e digitais de colaboradores organizados.
.Apoiar a área em ações de clima organizacional, treinamentos e comunicação interna.
.Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas de indicadores de RH.
.Atender colaboradores e prestar suporte sobre dúvidas de rotina de RH.
Requisitos:
Formação - Ensino médio completo; desejável curso técnico ou superior em andamento em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins.
Experiência - Desejável experiência anterior na área de RH ou departamento pessoal.
Conhecimentos - Pacote Office, principalmente Excel; noções de legislação trabalhista e processos de RH.
Competências Comportamentais:
.Organização e atenção aos detalhes
.Discrição e ética profissional
.Boa comunicação e relacionamento interpessoal
.Proatividade e vontade de aprender
.Capacidade de lidar com prazos e múltiplas demandas
.Indicadores de Desempenho (opcional)
.Cumprimento de prazos internos do RH
.Redução de erros em cadastros e lançamentos
.Satisfação interna dos colaboradores com o atendimento de RH
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.837,37 - R$2.572,32 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-combustível
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte