Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de service desk

Osasco
Netvagas
Coordenador
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

1. Sólida experiência com Coordenação de equipes de TI e gestão de indicadores de qualidade e produtividade;
2. Gestão das equipes do Service Desk, Operação e Field Services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes de TI a satisfação no atendimento.
3. Conhecimento em Gestão de ativos (entrada e saída de estoque, gestão dos patrimônios e gestão dos usuários dos ativos)
4. Capacidade analítica;
5. Organização;
6. Senso de urgência e discernimento das prioridades;
7. Bom relacionamento interpessoal;
8. Espírito de dono.
9. Superior Completo em TI ou Administração
10. Pós Graduação em gestão
11. ITIL
12. COBIT
13. KPIs
14. Inglês Fluente
* Responsável por manter a equipe alinhada, juntamente com as metas que a gente tem que ter junto aos nossos clientes. Tem que levantar indicadores, para mostrar para o cliente que os acordos de sla, de tempo médio de atendimento, estão sendo cumpridos.
* Planejamento de planos de ação;
* Garantir que normas internas do cliente sejam respeitadas pelos provedores de serviços;
* Assegurar aderência da solução às mudanças e evoluções no ambiente de aplicação;
* Reporte a Diretoria de Operações
* Criação e apresentação de book (Tempo de atendimento do chamado, Total de incidentes e chamados, Taxa de abandono, NPS (Net Promoter Score), entre outras informações)
* Planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais, visando garantir os níveis de serviços contratados, a satisfação dos clientes, a manutenção, expansão e a sustentabilidade dos contratos;
* Acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuários;
* Participar das reuniões periódicas para priorização das demandas dos serviços operacionais e realização da avaliação dos níveis dos serviços prestados;
* Elaborar os relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos gerentes e clientes;
* Acionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações visando alinhamento de ações para solução;
* Planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes;
* Monitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desvios;
* Gerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas);
* Elaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando propostas de plano de ação para melhoria dos serviços;
* Direcionar solicitações/chamados para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos;
* Monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientes em relação aos serviços de TI;
* Identificar a necessidade de especificação, atualização e disseminação dos procedimentos para os atendimentos N1, N2 e N3.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Project logistics supervisor
São Paulo (SP)
Samsung Electronics
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de recrutamento e seleção
São Paulo (SP)
Grupo Habib's
Coordenador
Vaga parecida
Coordenação de projetos/analista de gente e gestão
São Paulo (SP)
Aperam no Brasil
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Osasco
Emprego Osasco
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Osasco > Coordenador de Service Desk

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar