Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de suporte técnico

São Luís
HCLTech
Suporte técnico
Anunciada dia 28 julho
Descrição

Www.hcltech.com

Somos a HCLTech, uma das maiores e que mais crescem empresas de tecnologia e serviços digitais do mundo, com mais de 227.000 profissionais em 60 países, impulsionando o progresso por meio de capacidades líderes em Digital, Engenharia e Cloud.

A força motriz por trás desse trabalho são as nossas pessoas — um público diverso, criativo e apaixonado que nos permite elevar continuamente o padrão de excelência em nossos serviços. Buscamos capacitar cada um de nossos profissionais a alcançar seu melhor, ao mesmo tempo em que os inspiramos diariamente a se tornarem a melhor versão de si mesmos.

Seu papel e responsabilidades:

* Responsável por supervisionar as atividades diárias dos membros da equipe de serviços, incluindo:
* Serviços de Suporte Presencial (operações contínuas e projetos)
* Suporte à Aquisição e Gestão de Ativos – responsável pelo processamento pontual de pedidos de aquisição, como laptops, iPads e desktops. Desenvolver processos com controles rigorosos e conformidade.
* Suporte à Mobilidade
* Responsabilidades Gerenciais incluem:
* Gestão de Equipe
* Atender aos requisitos de negócios do cliente conforme definido no contrato de serviço
* Garantir que todos os chamados no ServiceNow sejam respondidos com precisão e pontualidade
* Promover e desenvolver uma relação de parceria com membros da equipe e clientes
* Prever e gerenciar a carga de trabalho
* Relatórios
* Gerar estatísticas e relatórios de carga de trabalho
* Gerenciar relatórios e SLAs
* Gestão de Processos
* Documentar procedimentos operacionais padrão
* Garantir que a biblioteca de referência e documentação estejam disponíveis e atualizadas
* Assegurar comunicação eficaz entre os grupos de suporte da empresa
* Gerenciar processos de escalonamento
* Trabalhar em conjunto com a alta gestão da HCL e do cliente
* Participar de projetos conforme designado pelo cliente ou pela HCL
* Fazer recomendações para eficiência e redução de custos
* Atuar como gerente de projeto quando apropriado
* Auxiliar na avaliação de qualidade dos técnicos
* Participar de chamadas com o cliente relacionadas a projetos e operações
* Gestão de RH e Administração
* Contratação, agendamento, treinamento e gestão de desempenho dos técnicos
* Trabalhar com Contabilidade e RH para processar documentos como folhas de ponto e horas extras (temporários e efetivos)
* Supervisionar o desempenho dos técnicos
* Agendar para garantir cobertura adequada de suporte
* Gerenciar previsão de horas extras e ajustes de cronograma conforme necessário
* Administrar avaliações de desempenho anuais
* Manter registros precisos de presença
* Supervisionar o processo de treinamento contínuo da equipe técnica

Requisitos:

* Experiência em supervisão de pessoal técnico em ambiente de serviços. Você liderará uma equipe de 15 a 30 pessoas.
* Experiência prévia em suporte de campo
* Excelente comunicação verbal e escrita em português e inglês.
* Forte habilidade de trabalho em equipe
* Comprometimento com o atendimento ao cliente
* Conhecimento em Microsoft Office, sistemas operacionais Windows, software de VPN (Citrix; Juniper), ferramentas de acesso remoto (Bomgar)
* Habilidades de resolução de problemas, organização e julgamento sólido em cenários de atendimento ao cliente
* Proficiência em solução de problemas de infraestrutura de rede
* Diagnóstico e reparo de hardware
* Suporte técnico na indústria farmacêutica é desejável
* Capacidade de realizar análise de causa raiz e definir ações apropriadas

Formação:

* Graduação na área de TI

Por que escolher a HCLTech?

* Somos uma das maiores e que mais crescem empresas de tecnologia do mundo, com escritórios em mais de 60 países e 224.000 colaboradores
* Nossa empresa é extremamente diversa, com 165 nacionalidades representadas
* Oferecemos a oportunidade de trabalhar com colegas de todo o mundo
* Ambiente de trabalho virtual em primeiro lugar, promovendo boa integração entre vida profissional e pessoal, com flexibilidade real
* Comprometidos com seu crescimento, oferecendo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveis
* Benefícios abrangentes para todos os colaboradores
* Certificada como “Great Place to Work” e “Top Employer” em 17 países, incluindo o Brasil, oferecendo um ambiente positivo que valoriza o reconhecimento e o respeito aos colaboradores

Igualdade e Oportunidades para Todos

Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, temos orgulho de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em garantir oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e colaboradores, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, origem nacional, gravidez, orientação sexual, deficiência ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, conforme as leis federais, estaduais e/ou locais.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de suporte técnico
São Luís
HCLTech
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
São Luís
HCLTech
Suporte técnico
Vaga parecida
Oportunidade para pessoa field service - suporte técnico - cibrafertil são luis
São Luís
53.302.934 BRENDA PRATS SANTIAGO E ALMEIDA
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Luís
Emprego São Luís
Emprego Maranhão
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em São Luís > Gerente de suporte técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar