Estamos em busca de um Service Delivery Manager com experiência em liderança e gerenciamento de serviços de TI, voltado para excelência operacional e entrega de valor ao negócio fortalecendo relacionamento com o cliente. Se você ama tecnologia, gosta de desafios e acredita no poder da colaboração para alcançar grandes resultados, essa oportunidade é para vocêResponsabilidades e atribuiçõesGestão financeira da BU.Gerenciar a entrega de serviços de TI, assegurando que os SLA's, KPI's e acordos de nível de serviço sejam atendidos.Contribuir ativamente para o desenvolvimento de novos padrões e processos.Acompanhar e garantir a Experiencia do cliente.Follow-ups pontuais maior relacionamento cliente.Supervisionar incidentes críticos, garantir comunicação eficiente e liderar esforços para resolução rápida.Aprimorar os processos de ITIL para gestão de incidentes, problemas, mudanças e capacidade.Identificar e liderar iniciativas de melhoria contínua, otimizando processos operacionais e reduzindo custos.Realizar gestão de fornecedores e contratos de serviços, assegurando conformidade com os requisitos organizacionais.Atuar como ponto de contato principal para stakeholders internos e externos, garantindo alinhamento entre TI e negócio.Apoiar a transformação digital da organização, promovendo a adoção de tecnologias modernas e automação de processos.Elaborar e acompanhar relatórios de desempenho operacional e financeiros, apresentando insights e recomendações.Aprimorar os entregáveis ao cliente de indicadores / Book mensal.Responsabilidade na gestão dos serviços.Reuniões cadenciadas com times e cliente.Manter documentações (Dossiê, One page status, Power Maps, Temperatura e oportunidades Cross / Up Sell).Requisitos e qualificaçõesGraduação em Tecnologia da Informação, Engenharia ou áreas correlatas.Experiência comprovada (mínimo 3 anos) em gestão de operações de TI e entrega de serviços.Conhecimento avançado em frameworks e boas práticas como ITIL.Experiência em gestão de equipes multidisciplinares, incluindo suporte técnico e operações.Familiaridade com ferramentas de monitoramento e gestão de serviços (ex.: OTRS, ServiceNow, Jira, Zabbix, PowerBI).Capacidade de gerenciar crises e atuar em ambientes de alta pressão.Excelentes habilidades de comunicação para interação com áreas técnicas e de negócio.Liderança colaborativa e inspiradora.Habilidade de resolução de problemas e tomada de decisão estratégica.Foco em resultados e qualidade no atendimento ao cliente interno e externo.Proatividade na busca de melhorias e inovações.Excelente capacidade de organização e gestão de prioridades.Informações Adicionais Remuneração CLT compatível com o mercado; Trabalho Hibrido.(Com visitas pontuais a clientes e escritório V8, de 2 a 3 vezes por semana - na região do Morumbi em São Paulo). Horário de trabalho flexível: De acordo com área de atuação e política interna; Flash - Cartão de Benefícios Flexíveis com todas as categorias habilitadas: Alimentação, Refeição, Mobilidade, Educação, Saúde e Cultura; Seguro de Vida (Caixa Econômica); Plano de Saúde (Porto Seguro); Plano Odontológico (Porto Seguro); PLR de acordo com a política da empresa; Zero dress code, vista-se como se sentir mais confortável; Voucher no dia do aniversário; Parceria com escola de inglês; Programa de indicação ;