Habilidade no atendimento ao cliente via telefone e pessoalmente. Recepção aos pais e alunos e visitantes diairiamente bem como nos eventos programados pelo colégio. Conhecimento nas rotinas adminstrativas. Facilidade para gravar fisionamia, nomes e procedimento. Habilidade em resolução de problemas, planejamento e organização. Requisitos mínimos: 2º grau completo Conhecimento em informática (windows, word e excel). Morar em: Diadema (preferencialmente), no ABC ou em regiões próximas. Atender ao público em geral (presencial e via telefone). Emissão de relatórios diários. Digitação de comunicados e ofícios. Recepcionar os pais, alunos e visitantes nos eventos e programações. Realizar a recepção e entrega dos alunos, quando solicitado. Manter documentos organizados e arquivados. Controle e organização dos eventos realizados no colégio e fora dele, desde que promovidos pelo colégio. Elaboração de cotações/orçamentos e relação de estoques. Realização de pagamentos a fornecedores, sempre que solicitado. Atualização do sistema de alunos. Recebimento de mercadorias. Realização e atendimento as matrículas e informações de escola. Manter arquivos em ordem e fazê-los diariamente. Manter a secretaria organizada. Digitar comunicados, cartas, relatórios e outros documentos solicitados pela direção e coordenação. Efetuar contato com clientes via telefone (ativo e receptivo).