Responsabilidades
* Cadastrar, atualizar, cancelar ou reativar contratos de clientes e serviços nos três sistemas utilizados pela empresa.
* Organizar os documentos em arquivos, conforme tipo de serviço e cliente, em ordem alfabética, ativos e inativos.
* Conferir e lançar os serviços diários prestados e seus respectivos valores, analisar e ajustar se necessário, e nos casos de serviços particulares, enviar ao faturamento para cobrança e envio de Nota Fiscal.
* Realizar a conferência das cobranças de mensalidades e chamados, e gerar os pedidos para posterior faturamento.
* Controlar os serviços bonificados, valores especiais e promoções realizadas através de planilhas no Excel.
* Solicitar guias de autorização junto às operadoras de serviços conveniados.
* Esclarecer os questionamentos dos clientes referentes às cobranças.
* Auxiliar colegas de trabalho em suas dúvidas quanto a cobertura dos serviços prestados aos clientes e valores em casos particulares.
* Enviar documentos solicitados a parceiros de negócios e clientes.
Experiência
* Desejável experiência em setor de cadastro e / ou faturamento hospitalar.
Requisitos
* Ensino médio completo.
* Conhecimento em rotinas administrativas e de cadastro.
* Informática (Pacote Office, especialmente Excel).
* Organização, atenção aos detalhes e cumprimento de prazos.
* Boa comunicação e trabalho em equipe.
* Desejável residir em Novo Hamburgo.
Dados da vaga
* Cargo: Assistente administrativo
* Empresa: Rhf talentos
* Ramo: Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
* Formação Acadêmica: Não informado
* Salário: A combinar
Benefícios e Horário
* Salário Base + Ajuda de custo + VR
* Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-Feira em horário comercial
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