Suporte Técnico de Primeiro Nível
Atuamos em uma cultura colaborativa, onde a inovação e o conhecimento se unem para criar soluções inovadoras.
Nossa equipe é composta por profissionais habilidosos que trabalham em conjunto para fornecer suporte técnico de qualidade.
Os principais responsabilidades incluem:
* Telefonia fixa (VoIP) e móvel;
* Notebooks, desktops e impressoras;
* Equipamentos de videoconferência e auditórios (áudio e som);
* Infraestrutura de rede, incluindo cabeamento estruturado.
Além disso, são necessários os seguintes requisitos:
* Windows e Pacote Office;
* Combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras;
* Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
* Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência;
* Familiaridade com ferramentas de ITSM.
Para os candidatos interessados, oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Aqui estão alguns dos benefícios oferecidos:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet.
Se você está procurando por uma oportunidade de carreira em uma empresa inovadora e dinâmica, basta entrar em contato conosco!
Responsabilidades do Cargo:
* Instalar e configurar sistemas operacionais e softwares padrão;
* Preencher e aceitar checklists de configuração;
* Testar dispositivos utilizando link/VPN/3G;
* Gerenciar chamados de suporte recebidos no sistema de gerenciamento (ITSM);
* Realizar escalonamento de incidentes de acordo com sua gravidade e complexidade.
Requisitos Desejáveis:
* Ensino superior concluído ou em fase final (preferencialmente na área de TI);
* Disponibilidade total para horários flexíveis e atuações em fins de semana.