Fornecemos suporte técnico de alta qualidade para nossos clientes.
O nosso objetivo é fornecer soluções rápidas e eficazes para problemas técnicos.
* Fornecer diagnósticos e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone.
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
* Coletar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware, software e rede.
* Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário.
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
Ao trabalhar conosco, você estará em uma equipe dinâmica e colaborativa, comprometida em proporcionar excelência em todos os níveis.
Nossa empresa valoriza a igualdade de oportunidades e acolhe candidaturas de pessoas com deficiência.
Os funcionários são considerados parte fundamental da nossa estrutura organizacional.
Requisitos e qualificações:
Habilidades e conhecimentos:
* Nível avançado/fluente em um dos idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Vantagens:
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho positivo e estimulante, onde as pessoas podem crescer e se desenvolver profissionalmente.