Detalhes da Vaga
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo.
Nível hierárquico: Operacional.
Número de vagas: 100.
Lugar de trabalho: São Paulo, SP (Centro de Osasco/SP).
Regime de contratação: CLT (Contratos Efetivos).
Jornada: Parcial (Tardes/Nights) – escala 6x1 com folgas alternadas aos finais de semana e um domingo fixo por mês.
Descrição da Vaga
Operador(a) de Atendimento Digital – Receptivo com foco comercial. A atuação ocorre em ambiente presencial, com foco no atendimento via chat, suporte ao cliente e resolução de demandas comerciais.
Responsabilidades
* Atendimento receptivo com clareza e cordialidade, solucionando dúvidas dos clientes.
* Apoio a clientes com liberação ou cancelamento de transações.
* Suporte técnico básico para terminais de pagamento.
* Orientação sobre taxas, prazos e modalidades de recebimento.
* Identificação de oportunidades para oferta de produtos e serviços adicionais.
* Atendimento humanizado, priorizando a satisfação do cliente.
Remuneração e Benefícios
Salário base: R$ 1.522,28.
Comissão variável: até R$ 700,00 conforme metas e desempenho.
Benefícios: Vale-Transporte (R$ 26,30/dia), Vale-Refeição (R$ 11,54/dia), Plano de Saúde e Odontológico, Auxílio-Creche (R$ 210,94), acesso ao TotalPass, convênio com instituições de ensino, plano de carreira com possibilidade de crescimento.
Qualificações
* Ensino médio completo.
* Experiência anterior em atendimento ao cliente ou telemarketing será um diferencial, mas não obrigatória.
* Residência ou fácil acesso à região central de Osasco.
Informações Adicionais
Turnos disponíveis: TARDE/NOITE – escala 6x1.
ESSA VAGA É PARA INÍCIO IMEDIATO, ENTÃO NECESSITAMOS QUE VOCÊ TENHA DISPONIBILIDADE PARA INICIAR O QUANTO ANTES. Caso tenha interesse na vaga, encaminhe seu currículo atualizado (Word ou PDF) para a nossa selecionadora. Também estamos aceitando indicações.
#J-18808-Ljbffr