 
        Sobre a oportunidade: Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento para liderar nossa operação com foco em qualidade, eficiência e experiência do cliente.Você será responsável por garantir a excelência nos atendimentos, promover a evolução da equipe e atuar de forma estratégica na melhoria contínua dos nossos processos e indicadores.Se você tem perfil de liderança, organização, boa comunicação e foco em resultados, essa pode ser a sua próxima oportunidade! O que você vai fazer: Supervisionar a equipe de atendimento, acompanhando rotinas, indicadores e entregas diárias Promover a capacitação técnica e comportamental do time, por meio de feedbacks, treinamentos e planos de desenvolvimento Criar, revisar e otimizar fluxos de atendimento e processos internos, com foco em produtividade e qualidade Monitorar os principais indicadores da área (SLA, tempo médio de atendimento, entre outros) e propor planos de ação para melhoria contínua Garantir o uso adequado das ferramentas e categorização dos chamados e documentação das soluções. Atuar diretamente na resolução de casos críticos e atendimento de alta complexidade Interagir com o time de Customer Success (CS) e identificar padrões de atendimento e antecipar necessidades dos clientes Contribuir com o time de Produto por meio do repasse estruturado de feedbacks recorrentes dos clientes Requisitos obrigatórios: Graduação completa em Administração, Gestão da Informação ou áreas afins Mínimo de 1 ano de experiência com gestão de equipes de atendimento Experiência com CRM e ferramentas de suporte ao cliente Boa comunicação oral e escrita, com capacidade de articulação com diferentes áreas Liderança com foco em resultado, cultura de melhoria contínua e desenvolvimento de pessoas Diferenciais que valorizamos: Conhecimento em metodologias de Sucesso do Cliente (Customer Success) Experiência em empresas de tecnologia ou com modelo SaaS