# Operador de Suporte TécnicoPorto Alegre - RSPresential8 PositionsEffective - CLToperationalPartial nightsA SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando profissionais para atuar na área de Suporte técnico ao cliente.Responsabilidades:- Atuar no suporte técnico aos clientes, utilizando canais como chat, WhatsApp, telefone e e-mail.- Agendamento técnico em casos que requerem manutenção.- Prestar suporte técnico aos clientes;- Monitorar continuamente a infraestrutura de rede e sistemas relacionados, utilizando ferramentas e softwares especializados para identificar problemas ou anomalias, como falhas de conectividade, oscilações de tráfego, perda de pacotes e congestionamento de dados.Requisitos obrigatórios:- Ensino médio completo;Detalhes da oportunidade:- Vaga em regime Presencial.Benefícios:Seguro de Vida e auxílio funeral extensivo aos dependentesVale-transporte ou Flash MobilidadeVale Refeição (R$28,00/dia)Assistência Médica e Odontológica (DoctorClin) após 90 diasParceria / Descontos com a Universidade La SalleUniversidade Sebratel - Cursos com certificado ministrados pela FiberSchoolSalário: R$ 1.886,80Horário:Segunda a sexta-feira das 14h40 às 23h00 (com intervalo de 1 hora)Escala: sábado ou domingo (no mesmo horário).Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o candidato possua disponibilidade para residir na região ou arredores### Requirements##### StudiesTechnical CourseComputingTelecommunicationsManagement##### SkillsResolução de problemasBoa relação interpessoalComunicação claraatendimento ao clienteagilidade### Valued##### Professional experienceBetween 1 and 3 years### BenefitsDesconto em UniversidadeFlash MobilidadeVale TransporteUniversidade CorporativaPlano de SaúdeSeguro de VidaVale AlimentaçãoPlano Odontológico### About SEBRATELNa Sebratel, somos apaixonados por pessoas e por tecnologia! Nossa empresa é reconhecida por sua ênfase em qualidade, ética e excelência no atendimento, pois estamos comprometidos em entregar o melhor aos nossos clientes e não economizamos esforços neste sentido. Nosso foco é nas pessoas! Valorizamos nossos colaboradores e entendemos que eles são a força motriz por trás do nosso sucesso. A excelência no atendimento é uma parte fundamental da nossa cultura, pois nossos clientes são a razão do nosso negócio e fazemos de tudo para superar suas expectativas. Na Sebratel, a qualidade não tem limites! Estamos empenhados em oferecer produtos e serviços que atendam aos mais altos padrões de exigência. Para isso, investimos em tecnologia de ponta, processos eficientes e na capacitação dos nossos times para garantir a excelência em tudo o que fazemos. Nossa cultura é baseada na confiança, no respeito, na colaboração e acreditamos na ética como base para nossas ações. Se você está em busca de uma carreira desafiadora, com foco em pessoas, tecnologia, qualidade, ética e excelência no atendimento, a Sebratel é o lugar certo para você!
#J-18808-Ljbffr