**Horário**: 06:00 às 10:30 e 11:30 às 15h + Sáb 4h
**Local**: Núcleo de Atendimento 3a Avenida - Balneário Camboriú/SC
**Requisitos**:
Ensino médio completo
Informática básica
Pacote office
**Missão do cargo**:
Acolher o cliente de forma presencial e humanizada, identificar a necessidade e resolver a demanda com eficiência.
**Principais atividades**:
1. Distribuir senha de atendimento e realizar triagem de clientes que estão aguardando atendimento presencial
2. Orientar os clientes na abertura de atendimento através do totem e/ou reconhecimento facial
3. Realizar abertura de protocolo de atendimento presencial
4. Realizar cadastro dos clientes e exames no sistema TASY
5. Realizar a abertura do atendimento com os documentos e atualização cadastral do beneficiário
6. Atender os beneficiários presencialmente para liberação de autorizações de exames, procedimentos e cirurgias na rede credenciada e recursos próprios, mediante pedido médico e consulta da cobertura contratual
7. Encaminhar as solicitações do processo de autorização para departamento de custos assistênciais para análises
8. Digitalizar documentos e anexar no sistema
9. Prestar atendimento presencial ao cliente para dúvidas e informações, efetuar registro de SAC (serviço de atenção ao cliente) e ouvidoria no sistema de gestão e encaminhar ao SAC
10. Consultar no sistema interno a posição financeira do cliente e realizar a impressão de boletos
11. Consultar no sistema os endereços dos consultórios e clinicas credenciadas para informações dos beneficiários
12. Realizar o agendamento de consultas, avaliações, terapias, exames ou procedimentos conforme a necessidade do paciente ou orientação do médico
13. Orientar os clientes quanto ao preparo para realização de exames e fornecer os frasco para coleta de exames laboratoriais
14. Solicitar aos clientes informações relevantes quanto ao uso de medicação, hábitos e etc, que possam auxiliar o analista clínico no momento da análise
15. Prestar atendimento ao cliente pelo WhatsApp / BLIP para agendamento e autorização
16. Aplicar pesquisa de satisfação a todos os clientes
18. Realizar previamente a conferências das agendas de Laboratório
19. Entregar laudos de exames
20. Receber produção médica
21. Disponibilizar a declaração de comparecimento ao beneficiário, quando solicitado
22. Manter organizada a estação de trabalho
23. Realizar contato com o médico ou profissional de acordo com a necessidade, em situações complementares para o atendimento do beneficiário
24. Realizar contato com outras singulares Unimed via chat ou telefone para verificar a elegibilidade do beneficiário e status de autorização
25. Orientar o cliente quanto ao uso do aplicativo Unimed Litoral
26. Participar de reuniões, treinamentos e capacitações realizadas pela empresa
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.