Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.
Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.
Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.
**Venha ser um Hit!**
**Responsabilidades e atribuições**
- Ser responsável pela gestão das atividades operacionais e das equipes especializadas de suporte em Tecnologia da Informação, assegurando a entrega dos serviços conforme os níveis acordados;
- Garantir o pleno funcionamento dos processos de trabalho da equipe, promovendo organização, eficiência e padronização das rotinas;
- Atuar em salas de acompanhamento de crises e de implantações, coordenando ações e apoiando a tomada de decisão;
- Elaborar informes de ocorrências, assegurando a comunicação clara e tempestiva aos stakeholders;
- Acompanhar as filas de atendimento da equipe, garantindo o cumprimento dos SLAs e a priorização adequada das demandas;
- Negociar prazos de atendimento e execução das demandas junto às áreas responsáveis e clientes internos;
- Participar de reuniões com as equipes de desenvolvimento e produção, promovendo alinhamento, integração e melhoria contínua dos processos.
**Requisitos e qualificações**
**Requisitos necessários**
- ****Graduação completa em Tecnologia da Informação ou graduação em qualquer área acompanhada de pós-graduação em Tecnologia da Informação, com carga mínima de 360 horas;
- Experiência comprovada em gerenciamento e liderança de equipes de Tecnologia da Informação, preferencialmente em áreas de suporte, operações ou sustentação;
- Vivência na gestão de rotinas operacionais de TI, garantindo o cumprimento de SLAs, prazos e qualidade dos serviços prestados;
- Experiência em órgãos públicos e/ou em ambiente bancário será considerada um diferencial;
- Disponibilidade para atuar presencialmente em Brasília/DF (período noturno).
**Informações adicionais**
Quer conhecer todas as nossas vagas? Acesse a nossa página:
Hitss - Trabalhe Conosco
**Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.**
A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
**Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.**
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!