Apoie a resolução de problemas de negócios globais. Na área de suporte, você trabalhará em conjunto com nossa equipe para criar soluções inovadoras e transformar experiências.
Responsabilidades
Suporte de Primeiro Combate:
* Telões e sistemas de som;
* Equipamentos de videoconferência e auditórios (áudio e som);
* Infraestrutura de rede, incluindo cabeamento estruturado;
Atividades Operacionais:
* Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
* Pessoalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários;
* Testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G;
* Preenchimento e aceite de checklists de configuração;
* Suporte a equipamentos, como scanners, televisores, murais eletrônicos, e PABX;
* Apoio no acionamento e logística de equipamentos em localidades atendidas;
Gerenciamento de Chamados:
* Receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM);
* Atendimento remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo;
* Escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade;
Requisitos e qualificações
* Familiaridade com Windows e Pacote Office;
* Combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras;
* Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
* Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência;
* Familiaridade com ferramentas de ITSM;
* Habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos;
Benefícios
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;