 
        
        Responsabilidades e Atividades
Desenvolver estratégias de treinamento alinhadas com os objetivos estratégicos da organização e as necessidades identificadas de desenvolvimento de habilidades e competências dos colaboradores.
Supervisionar uma equipe de profissionais de treinamento (treinadores) oferecendo orientação, suporte e desenvolvimento contínuo para garantir a eficácia e o crescimento da equipe.
Atuar e desdobrar na LNT (levantamento das necessidades de treinamento) dos clientes internos e contratantes.
Conduzir análises de necessidades de treinamento para identificar lacunas de competências e desenvolver programas de treinamento que abordem essas necessidades de forma eficaz.
Colaborar no desenvolvimento de materiais de treinamento personalizados, incluindo manuais, apresentações, vídeos e outros recursos educacionais, garantindo que sejam relevantes e impactantes.
Promover a cultura organizacional através de programas de treinamento que reforcem os valores da empresa e dos nossos clientes, alinhados com a missão e valores da organização.
Experiência Necessária
 * Gestão de equipes de treinamento em call center
Competências Comportamentais
 * Resiliência
 * Agilidade
 * Administração de conflitos
 * Comunicação
 * Liderança educadora
 * Trabalho em Equipe
 * Dinamismo
Competências Técnicas
 * MS - Pacote Office - Intermediário
 * Metodologias de treinamento e desenvolvimento de pessoas
Requisitos Adicionais
 * Ter disponibilidade para viajar
Benefícios
 * Vale Transporte: Sim
 * Vale Refeição: Sim
 * Assistência Médica: Sim
 * Assistência Odontológica: Sim
 * Seguro de Vida: Sim
 * Outros Benefícios
Horário
SEG A SEX 08:00-12:00 AS 13:00-17:00
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