VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO 1307 Estamos em busca de profissional para atuar na função de AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( CLT) para atuar nos processos administrativos da empresa. REQUISITOS:Ensino Médio Completo. Experiência mínima de 01 ano em funções administrativas PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Apoiar os processos administrativos da empresa (Faturamento, Vendas, Logística e Compras) Realizar atendimento aos clientes por telefone, WhatsApp e e-mail. Apoiar no controle Financeiro (Notas Fiscais, Faturamento,CAP) Receber e conferir mercadorias. Auxiliar no controle de estoque. Preencher e manter atualizado o sistema, planilhas e relatórios. Cadastrar e atualizar os dados do cliente no sistema interno. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:Habilidade com uso de sistema e tecnologia (ERP, WhatsApp) Conhecimento pacote office (nível intermediário) COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:Organização, agilidade e boa comunicação HORÁRIO:De 2 a 5 feira das 07:30 às 17:30 h e 6 feira das 07:30 às 16:30 h REMUNERAÇÃO:R$2. 200,17 (salário base) BENEFÍCIOS:VR R$120,00 Plano odontológico Seguro de Vida Plano de Carreira LOCAL DE TRABALHO:Bairro Jardim Dona Esther, Nova Odessa/SP INTERESSADO? Envie Currículo para Maria Elaine no WhatsApp (19) 99908-7776 Esta é a oportunidade ideal para Você!. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)