Job description
Gerenciar e coordenar as operações e manutenção de serviços que garantem o funcionamento seguro, eficiente e eficaz do ambiente organizacional. Gestão das instalações físicas e infraestrutura predial, que competem os sistemas hidráulico, mecânico e elétrico; Segurança patrimonial e física; Gestão de espaços e layout; Gestão de sustentabilidade; Gerenciamento de projetos relacionados a melhorias contínuas.
Main responsibilities
* Gestão e acompanhamento da rotina das equipes de limpeza e secretária executiva, através do estabelecimento de metas e aperfeiçoamento do cronograma de atividades, garantindo diariamente e/ou semanalmente (a depender do cronograma) o cumprimento das obrigações contidas no contrato de trabalho;
* Elaborar o orçamento anual da área na planilha padrão, acompanhando mensalmente os resultados através da planilha de orçado x real (lançamentos fiscais) no Power BI e tomar as medidas necessárias visando o cumprimento do orçamento;
* Garantir o correto funcionamento do sistema de refrigeração, através de rondas de inspeção, a fim de garantir a temperatura de conforto no escritório diariamente;
* Gestão de contratos das empresas pertencentes ao centro de custo de facilities (aluguel, condomínio, seguro imobiliário, frutas, telefonia móvel e outros), realizando contatos com os respectivos representantes, negociando preços e melhores condições mensalmente (a depender do serviço) ou quando houver necessidade;
* Acompanhar e atender as solicitações dos colaboradores internos através da ferramenta de chamados (GLPI), a fim de solucionar os problemas operacionais e/ou necessidades específicas quando da abertura dos chamados;
* Assegurar o funcionamento das instalações hidráulicas, realizando rondas de inspeção e interação com as equipes de campo, a fim de garantir o bom funcionamento das instalações sanitárias diariamente;
* Planejar e executar as manutenções preventivas em banheiros e mobiliários, realizando reaperto, ajustes e adequações, a fim de assegurar a vida útil dos itens e o bom funcionamento, semanalmente;
* Programar e acompanhar mensalmente as manutenções preventivas e corretivas do sistema de refrigeração junto aos prestadores de serviço do condomínio, a fim de garantir a vida útil e o bom funcionamento dos equipamentos de ar-condicionado;
* Solucionar pequenos incidentes do escritório quando surgirem, tais como troca de lâmpadas queimadas, botões acionadores dos banheiros, afixar assentos sanitários e outros, a fim de manter a organização, segurança e conforto dos colaboradores no escritório;
* Abrir as requisições de compras mensais através do software de compras (CAP), acompanhar todo o processo de compra, controle do budget, entrega e controle de estoque dos materiais;
* Mensalmente fazer a gestão do estoque de materiais de escritório, limpeza e copa, através da planilha de controle disponível na pasta da rede, para melhor controle de gastos e estoque físico;
* Realizar o atendimento das demandas do CEO e diretoria executiva, interagindo com as demais áreas e/ou fornecedores, a fim de agilizar e garantir os atendimentos às necessidades sempre que demandado;
* Checar diariamente o funcionamento dos sistemas de controle de acesso e CFTV, inspecionando e testando fisicamente os controles de acesso e sistemicamente o CFTV, garantindo a segurança e qualidade de imagem;
* Colaboração e suporte para eventos e outras atividades dos departamentos de Gente e Gestão, Marketing, Comercial e outros; realizando os atendimentos previamente combinados através de chamados abertos no GLPI, a fim de evitar movimentações e/ou ações indevidas em equipamentos e mobiliários;
* Desenvolver e/ou revisar políticas e procedimentos quando não houver processos definidos ou ainda defasados, através do documento existente quando a política necessitar apenas de revisão, visando a eficiência e o bom funcionamento do escritório.
Requirements and skills
* Graduação Completa em Administração, Engenharia Civil, Arquitetura ou áreas afins;
* Experiência de 6 anos ou mais em atuação na área.
* Pós-Graduação em Administração, Engenharia Civil, Arquitetura ou áreas afins;
* Experiência com gestão de manutenção predial;
* Conhecimento Avançado em Pacote Office;
* Experiência com gestão de orçamentos.
Additional information
Oportunidade de crescimento e aprendizado;
Ambiente descontraído;
Desenvolvimento de trilha de carreira;
Salário compatível com o mercado;
Vale Refeição e Mobilidade em um cartão flexível (swile);
???? Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de vida em grupo;
️️ Gympass;
PLR;
️ Quick Massage;
Frutas no escritório;
Alura;
Day off no dia do aniversário;
No dress code: seja você mesmo!
Kit boas-vindas: esse vai ser surpresa!!
Local de trabalho:Barueri - Alphaville
Modalidade de trabalho:Presencial
Querendo mais, fazendo mais!
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