Coordinador de Projetos Sociais - Desenvolvimento e Qualidade
O Coordenador de Projetos Sociais será responsável por liderar uma equipe para desenvolver projetos sociais em Brasília/DF.
* Liderar a gestão da unidade socioassistencial;
* Promover ações para o desenvolvimento e qualidade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para as crianças e adolescentes;
* Garantir que as ações da unidade sejam executadas dentro das normas e políticas estabelecidas pela instituição e conforme as normativas legais vigentes;
* Compor a equipe técnica responsável pelo Serviço socioassistencial.
Habilidades necessárias:
* Gestão de pessoas;
* Noções contábeis (prestação de contas);
* Elaboração de planos de trabalho e relatório de atividades;
* Documentação e sistematização de ações;
* Conhecimentos sobre os marcos legais e normativos operacionais das políticas públicas em geral, e em especial, das políticas de Assistência Social;
* Articulação, formação, condução e liderança de equipes;
* Comunicação e expressão da Língua Portuguesa;
* Conhecimento e sensibilidade em relação ao Estatuto da Criança e do Adolescente.
Requisitos obrigatórios incluem:
* Escolaridade: Superior Completo – Ciências Humanas;
* Atuação em Organizações da Sociedade Civil (3º Setor), preferencialmente, como gestor/coordenador.