Coordenar as atividades das equipes de Pós Vendas (oficina e funilaria), desenvolvendo sistemática de trabalho, assegurando índices de qualidade do serviço, faturamento (peças e mão de obra) e rentabilidade, viabilizando e acompanhando os resultados dos trabalhos realizados em atendimento ao planejamento estratégico da empresa. Conhecer Pós-vendas de concessionária.
1. Efetuar planejamento tático-operacional da área e controlar para que o plano de ação seja realizado dentro dos prazos previstos;
2. Elaborar, acompanhar e controlar o Orçamento;
3. Definir metas, estratégias de vendas e negociação para o alcance dos resultados;
4. Promover ações necessárias para assegurar os índices de qualidade;
5. Fazer a gestão da qualidade junto à equipe, criando, acompanhando e garantindo a execução dos processos para o atingimento dos índices de qualidade;
6. Atender aos clientes e fornecedores, visando sanar possíveis problemas e identificar oportunidades de melhorias no atendimento e na prestação de serviço;
7. Coordenar as atividades e processos de garantia, garantindo o cumprimento dos prazos e normas preconizadas pela montadora;
8. Acompanhar e controlar Ordens de Serviço em andamento, garantindo a continuidade e a finalização dos processos;
9. Planejar e avaliar as atividades do departamento, analisando resultados e desempenho, para assegurar a eficiência dos serviços;
10. Responder pelo bom andamento dos programas de qualidade implantados na oficina;
11. Analisar e acompanhar o índice de satisfação do cliente;
12. Monitorar, acompanhar e promover soluções de reclamações em conjunto com a Estação Cliente e dar suporte à secretária de diretoria nos ações judiciais cíveis, representando a empresa sempre que solicitado;
13. Planejar e coordenar ações promocionais, publicidade e mídia em conjunto com o gerente geral;
14. Elaborar relatórios e criar indicadores de produtividade;
15. Possuir conhecimento das políticas organizacionais, informações e ferramentas disponíveis, promovendo o uso de forma adequada e aplicando os fundamentos preconizados pela montadora e pela empresa (normas, procedimentos e intranet).
Requisitos:
* CNH B em dia;
* Desejável experiência anterior, preferencialmente em pós-vendas;
* Comunicação clara e objetiva;
* Alta capacidade de organização;
* Flexibilidade e criatividade;
* Proatividade e vontade de aprender;
* Empatia e rapport em vendas;
* Especialista em negociações;
* Facilidade em lidar com objeções.
Benefícios oferecidos:
* Vale transporte;
* Vale Refeição ou Vale Alimentação;
* Convênio Médico e Odontológico da Unimed;
* Gympass;
* Seguro de vida em grupo;
* Day Off de aniversário;
* Parceria com faculdades e instituições de ensino;
* Ambiente de trabalho dinâmico, com oportunidades de aprendizado e crescimento.
Processo seletivo:
1. Analise do currículo e vídeo;
2. Avaliação psicológica;
3. Entrevista com o gestor;
4. Envio da carta proposta;
5. Pré-contratação (exame pré-admissional e documentação).
Descrição da empresa
O Grupo IESA é representante das marcas Renault, BMW, BMW Motorrad, MINI, Volvo, BYD, Harley-Davidson, Jeep, Nissan, FIAT e Seminovos. A IESA realiza sonhos e viabiliza desejos, promovendo inovação, eletrificação, tecnologia e futuro, sempre próximo às pessoas. Sua missão é servir aos sonhos dos clientes com os melhores produtos e serviços do mundo automotivo, e sua visão é ser o grupo automotivo referência no Brasil.
#J-18808-Ljbffr