- Empresa: NS Karydi Indústria e Comércio Ltda.
- Segmento: Têxtil
- Local: Apucarana/PR
- Tipo de contratação: CLT ou PJ (Presencial)
- Horário: Segunda a Sexta Feira, das 08:00 as 18:00.
- Prazo para Contratação: 30 dias.
- Estamos em busca de um profissional que se identifique com rotinas administrativas e que possa oferecer suporte às áreas Administrativa, Financeira, Recursos Humanos. Esse colaborador será responsável por assegurar organização, eficiência e fluidez nos processos internos, além de contribuir para um atendimento de qualidade e um relacionamento sólido com nossos clientes.
Responsabilidades principais Administrativas e Financeiras:
- Emitir e conferir notas fiscais
- Realizar atividades de contas a pagar e receber, incluindo conferência e gestão de pagamentos.
- Realizar atividadades nas rotinas de RH (Contratação, envio de remessa a contabilidade, controle de ponto diário, documentos e cadastros).
- Organizar agendas, compromissos e atividades administrativas.
- Atender clientes e fornecedores em assuntos financeiros e administrativos.
- Auxiliar no pós-venda e no acompanhamento de clientes ativos.
Competências técnicas desejadas
- Conhecimento em contas a pagar e receber.
- Experiência em Impostos e Tributações.
- Experiência em RH.
- Organização de agendas e processos internos.
- Atendimento ao cliente na área financeira e comercial.
Comportamentos esperados
- Organização e atenção aos detalhes.
- Responsabilidade e cumprimento de prazos.
- Boa comunicação com equipe e clientes.
- Proatividade para resolver demandas e antecipar necessidades.