Desenvolvimento de Equipes
O nosso supervisor é responsável por acompanhar e divulgar a produção dos operadores, gerenciar as pausas e estímulos para a equipe, realizar escutas das ligações e aplicar feedbacks pontuais.
Responsabilidades Principais
1. Acompanhar e divulgar a produção dos operadores;
2. Acompanhar o painel, gerenciando as pausas;
3. Estimular a equipe, ditando o ritmo da operação;
4. Realizar escutas das ligações, auxiliando e aplicando feedbacks pontuais aos atendentes;
5. Gerenciar os agendamentos de férias;
6. Acompanhar e garantir o cumprimento das regras e estratégias da operação;
Além disso, o nosso supervisor deve também:
1. Aplicar feedbacks (prazos, punitivos, acompanhamento);
2. Executar e criar campanhas motivacionais;
3. Analisar relatório de registros de atendimento, nível de qualidade e volume de ocorrências resolvidas e ações com a operação;
4. Desenvolver operadores nas questões de excelência ao atendimento e auxilio no atingimento de metas;
5. Atualização do diário de bordo operacional;
6. Acompanhar disponibilidade / fila da Operação e dos atendentes;
7. Auxiliar coordenador no acompanhamento das estratégias de fila durante o dia;
8. Relacionar com áreas de staff (para entendimento de processos e estratégia).