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Auxiliar administrativo - ma

Imperatriz
Rhopen Consultoria
Assistente administrativo
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

SOBRE A RHOPEN*Estamos sediados em Vitória (ES) e com 09 unidades de negócios espalhadas em diversas localidades do país, nos garantindo capacidade de atender nossos clientes onde ele precisar. Somos um time multidisciplinar de profissionais especializados em Gestão de Pessoas atuando com foco em desenvolvimento e performance de profissionais e equipes. Aqui você vai encontrar soluções modernas, ágeis e personalizadas para aumentar os resultados do seu negócio a partir da gestão dos Recursos Humanos e de Departamento Pessoal. Aliamos transparência, conhecimento, competência técnica e tecnologia para garantir a entrega de resultados práticos que façam diferença no dia a dia das empresas. Somos um time de pessoas felizes que e se emocionam com o que fazem. Desde 2004, a RHOPEN vem revolucionando e se tornando referência no mercado, sempre prezando pelo desenvolvimento de todos os Rhopers, para que possam alçar voos cada vez maiores aqui dentro. Hoje fazemos parte do ranking de melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o GPTW. Temos muito orgulho do que já construímos e estamos buscando pessoas que queiram crescer junto com a gente! DESCRIÇÃO DA VAGA Estamos buscando Aux Adm IMPERATRIZ/MA para compor o time de um de nossos clientes Esta vaga é para trabalho Presencial, sendo CLT. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Suporte Operacional-Apoiar a execução das atividades diárias, garantindo que processos administrativos fluam corretamente. Ponto de Apoio Interno-Ser o elo entre áreas operacionais (manutenção, logística) e áreas de gestão (financeiro, comercial). Guardião de Registros-Manter atualizados os cadastros de clientes, fornecedores, contratos e veículos/máquinas. Apoio no Controle de Ativos-Monitorar a frota e os equipamentos locados, acompanhando prazos de retorno e manutenção. Assistente de Compliance-Garan0r que todos os documentos e procedimentos sigam normas internas e exigências legais. Controle e Documentação-Registrar e arquivar contratos de locação, aditivos e renovações REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Medio Concluido. Experiência prévia. Disponibilidade de horario. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Rhopen consultoria Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)

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