Job description
DAFITI
Somos uma fashiontech com operações no Brasil e Colômbia.
Desde 2014 fazemos parte do Global Fashion Group - o principal destino fashion & lifestyle na América Latina, Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia, conectando mais de 6.000 marcas de moda globais.
MISSÃO
Garantir a excelência no suporte aos parceiros do marketplace Dafiti, liderando e desenvolvendo o time de atendimento para oferecer soluções ágeis, eficientes e de alta qualidade. Atuar de forma estratégica na identificação e resolução dos principais pontos de dor dos sellers, promovendo melhorias contínuas nos processos e colaborando com áreas internas para impulsionar resultados, fortalecer parcerias e proporcionar a melhor experiência possível aos nossos parceiros.
Main responsibilities
RESPONSABILIDADES:
* Liderar, motivar e desenvolver o time de suporte ao seller, garantindo um atendimento de excelência aos parceiros do marketplace.
* Gerenciar e monitorar o fluxo de chamados recebidos via help desk, assegurando o cumprimento dos SLAs estabelecidos.
* Analisar dados de atendimento para identificar pontos de melhoria, propor e implementar ações corretivas e preventivas.
* Promover treinamentos e capacitações para a equipe, visando o desenvolvimento técnico e comportamental.
* Atuar em conjunto com áreas internas (Produto, Tecnologia, Logística, Financeiro e Comercial) para solucionar demandas dos sellers e otimizar processos.
* Garantir a padronização e atualização dos procedimentos operacionais do time.
* Elaborar e apresentar relatórios de performance e resultados para a liderança.
* Fomentar a cultura de melhoria contínua, buscando sempre a otimização dos processos e a melhor experiência para o seller.
Requirements and skills
* Graduação em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
* Experiência prévia em operações de marketplace, e-commerce ou atendimento a sellers/parceiros
* Liderança de equipes de atendimento ou operações
* Análise de dados e indicadores de performance
* Conhecimento em processos de marketplace e e-commerce
* Gestão de processos e melhoria contínua
* Domínio de ferramentas de help desk e sistemas de atendimento
Additional information
Benefícios:
* Auxílio Alimentação
* Plano de saúde - SulAmérica
* Plano odontológico – SulAmérica
* Seguro de Vida- Generali
* Wellhub (Gympass)
* Drº DFT
* DFT Pause
* Day off de aniversário
* PPR
* Desconto no APP para produtos vendidos e entregues pela Dafiti.
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