Os nossos especialistas em suporte de tecnologia fornecem serviços avançados para resolver problemas de infraestrutura e sistemas operacionais. Suportam equipamentos como telefonia fixa, móvel, notebooks, desktops, impressoras e equipamentos de videoconferência.
Além disso, eles ajudam a configurar e instalar sistemas operacionais e softwares padrão, além de realizar testes operacionais e preencher checklists de configuração.
Eles também gerenciam chamados de suporte e escalonam incidentes com base na gravidade e complexidade.
Requisitos e Qualificações
Para exercer esse cargo é necessário ter conhecimentos básicos em Windows e Pacote Office, experiência em combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras.
Também é necessário ter habilidades em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão, além de conhecer ferramentas de ITSM.
e ser capaz de preencher checklists e relatórios técnicos.
Benefícios
Os nossos funcionários têm acesso a benefícios variados, incluindo vale alimentação ou vale refeição, desconto em cursos e universidades, academia Stefanini com cursos online gratuitos e certificados, mentoring, auxílio creche, clube de vantagens para consultas e exames, assistência médica e odontológica, clube de viagens e convênio para pet.