Assistente Administrativo e Comercial de AtacadoResumo da Posição:O Analista Administrativo Comercial de Atacado é responsável por executar e acompanhar atividades administrativas e comerciais do setor, garantindo a eficiência dos processos internos. O profissional deve ter um perfil analítico, proativo e organizado, além de habilidades avançadas em ferramentas tecnológicas e sistemas de gestão.Responsabilidades:Realizar atividades administrativas e comerciais, apoiando o setor de Atacado;Analisar dados e gerar relatórios gerenciais para suporte à tomada de decisão utilizando o sistema Linx;Prestar suporte aos clientes e representantes comerciais nas demandas operacionais;Criar e gerenciar planilhas no Excel, incluindo tabelas dinâmicas e análise de dados;Emitir faturamento, notas fiscais e realizar transferências;Dar suporte em processos B2B com foco em atacado: lançamentos, processos, emissões, controles, planilhas e alimentação do site.Requisitos:Experiência prévia na área administrativa e comercial;Conhecimento no sistema Linx;Excel avançado, incluindo tabelas dinâmicas e funções;Habilidade no uso do PowerPoint para apresentações;Experiência com programas e plataformas de internet aplicadas ao ambiente corporativo;Perfil analítico, organizado e detalhista.
#J-18808-Ljbffr