Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar administrativo faturista

Campinas
Actual Rh
Assistente administrativo
Anunciada dia 15 dezembro
Descrição

Será responsável pelo recebimento dos Pedidos de Vendas, conferencia dos dados lançados (identificação do cliente, tipo de produto, alíquotas da tributação, etc.) - Preparação de "romaneios" para acompanhamento das entregas.
- Emissão de notas fiscais e boletos - Atendimento aos clientes e Representantes de Vendas quando necessário.
Cancelamento de NFs.
Auxiliar Administrativo Faturista1Vale transporte; Vale Refeição; Cesta Básica;
**Requisitos: Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Ensino médio completo; Conhecimento fiscal para entrada de notas e recebimento de mercadorias; Residir em Campinas ou região;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente administrativo
Campinas
Horizonte Consultoria Ambiental
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo
Campinas
Moderna Tecnologia
Assistente administrativo
Vaga parecida
Auxiliar administrativo
Campinas
Cozatti Advogados
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Campinas
Emprego Campinas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente administrativo > Emprego Assistente administrativo em Campinas > Auxiliar Administrativo Faturista

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar