Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisora de atendimento

Criciúma
Transporte Ouro Negro
Coordenador
US$ 30.000 - US$ 40.000 por ano
Anunciada dia 27 setembro
Descrição

* Descrição da vaga


Graduada em administração; gestão comercial; logística, processos gerencias ou áreas afins;

Pacote office intermediário ou avançado;

Perfil resolutivo;

Gestão de equipe;

Visão sistêmica;

Boa comunicação.

Responsabilidades da Supervisora de Atendimento ao Cliente

Gestão da equipe de SAC: supervisionar, orientar e apoiar os atendentes no dia a dia, garantindo a qualidade no atendimento prestado.

Treinamento e capacitação: promover treinamentos e reciclagens em cima de procedimentos de cotação, coleta, rastreio, utilização da plataforma de atendimento e postura e comportamento de atendimento ao cliente, aos profissionais envolvidos.

Acompanhamento de indicadores: monitorar métricas de desempenho (TMA, TME, Nota de atendimento, entre outros) garantindo o cumprimento das metas estabelecidas.

Apoio aos gerentes de unidade: fornecer suporte na análise de resultados e propor ações de melhoria voltadas ao atendimento.

Relatórios e apresentações: consolidar os indicadores de atendimento e apresentá-los à gerência corporativa, destacando conquistas, pontos de atenção e oportunidades de evolução.

Melhoria contínua de processos: identificar falhas, propor soluções e implementar ajustes para otimizar fluxos de atendimento.

Fortalecimento de padrões: assegurar a aplicação das normas e procedimentos definidos pela empresa, promovendo uniformidade e excelência no atendimento.

Gestão de conflitos: intervir em casos críticos ou reclamações complexas, atuando para garantir a satisfação do cliente e preservar a imagem da empresa.

Inovação no atendimento: sugerir novas práticas, tecnologias ou ferramentas que possam elevar a satisfação do cliente.
- ### Área de atuação:

Transporte
- ### Cargo CBO:

Coordenador administrativo
- ### Escolaridade:

Superior Completo
- ### Faixa Salarial

De R$ 3.000,00 à 4.000,00
- ### Tipo de contrato

Indeterminado (CLT)
- ### Formato:

Presencial
- ### Outras informações

Aceita sem experiência?

Não

Dias trabalhados

De seg a sexta

Período

Comercial

Carga horária

44h semanais

Deve possuir as seguintes habilitações:

A e B

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor(a) de engajamento - customer success
Criciúma
Omie
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor regional de vendas (moveleiro)
Criciúma
TEKBOND Saint-Gobain
Coordenador
Vaga parecida
Rd station - pessoa coordenadora de engenharia sênior - sre
Criciúma
RD Station
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Criciúma
Emprego Criciúma
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Criciúma > SUPERVISORA DE ATENDIMENTO

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar