Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisora de atendimento

Criciúma
Transporte Ouro Negro
Coordenador
US$ 30.000 - US$ 40.000 por ano
Anunciada dia 27 setembro
Descrição

* Descrição da vaga


Graduada em administração; gestão comercial; logística, processos gerencias ou áreas afins;

Pacote office intermediário ou avançado;

Perfil resolutivo;

Gestão de equipe;

Visão sistêmica;

Boa comunicação.

Responsabilidades da Supervisora de Atendimento ao Cliente

Gestão da equipe de SAC: supervisionar, orientar e apoiar os atendentes no dia a dia, garantindo a qualidade no atendimento prestado.

Treinamento e capacitação: promover treinamentos e reciclagens em cima de procedimentos de cotação, coleta, rastreio, utilização da plataforma de atendimento e postura e comportamento de atendimento ao cliente, aos profissionais envolvidos.

Acompanhamento de indicadores: monitorar métricas de desempenho (TMA, TME, Nota de atendimento, entre outros) garantindo o cumprimento das metas estabelecidas.

Apoio aos gerentes de unidade: fornecer suporte na análise de resultados e propor ações de melhoria voltadas ao atendimento.

Relatórios e apresentações: consolidar os indicadores de atendimento e apresentá-los à gerência corporativa, destacando conquistas, pontos de atenção e oportunidades de evolução.

Melhoria contínua de processos: identificar falhas, propor soluções e implementar ajustes para otimizar fluxos de atendimento.

Fortalecimento de padrões: assegurar a aplicação das normas e procedimentos definidos pela empresa, promovendo uniformidade e excelência no atendimento.

Gestão de conflitos: intervir em casos críticos ou reclamações complexas, atuando para garantir a satisfação do cliente e preservar a imagem da empresa.

Inovação no atendimento: sugerir novas práticas, tecnologias ou ferramentas que possam elevar a satisfação do cliente.
- ### Área de atuação:

Transporte
- ### Cargo CBO:

Coordenador administrativo
- ### Escolaridade:

Superior Completo
- ### Faixa Salarial

De R$ 3.000,00 à 4.000,00
- ### Tipo de contrato

Indeterminado (CLT)
- ### Formato:

Presencial
- ### Outras informações

Aceita sem experiência?

Não

Dias trabalhados

De seg a sexta

Período

Comercial

Carga horária

44h semanais

Deve possuir as seguintes habilitações:

A e B

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de folha e administração de pessoal
Criciúma
Zurich Santander Insurance America
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de andaime
Criciúma
New Eletric Serviços Brasil Ltda
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de confecção responsável
Criciúma
beBeeGerenciamento
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Criciúma
Emprego Criciúma
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Criciúma > SUPERVISORA DE ATENDIMENTO

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar