Overview
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo / Licitações para integrar nossa equipe.
Localização e contratação
Local: Salvador – Grupo LVM
Tipo de contratação: Estágio
Área
Área: Administração / Licitações
Salário
800
Sobre a Vaga
O profissional será responsável por apoiar na organização administrativa da empresa e dar suporte direto nos processos de licitação pública, garantindo prazos, documentos e a qualidade das propostas enviadas.
Responsabilidades
* Organizar e manter atualizada a documentação da empresa para licitações.
* Auxiliar no cadastro em portais de compras governamentais.
* Preparar minutas de propostas e documentos de habilitação.
* Apoiar na elaboração de recursos, impugnações e defesas administrativas (sob orientação).
* Controlar prazos e vigência de certidões obrigatórias.
* Apoiar em rotinas administrativas gerais (planilhas, relatórios, arquivos).
Requisitos
* Ensino médio completo (ou cursando graduação em Administração, Direito, Contabilidade ou áreas afins).
* Conhecimento intermediário em Excel e Word.
* Boa escrita e capacidade de organização.
* Atenção a prazos e detalhes.
* Vontade de aprender sobre licitações e gestão pública.
Formação Acadêmica
Não informado
Empresa
IGM Comércio
Trabalhando com vendas e manutenção.
Ramo
Informática/ Tecnologia
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Administrative
Industries
* Internet Publishing
#J-18808-Ljbffr