 
        
        DESCRIÇÃO DA VAGA
Acompanhamento da conduta dos colaboradores operacionais:
 * Ambientar, instruir e acompanhar os funcionários, sobretudo, os recém-contratados, a fim de integrá-los à equipe;
 * Disseminar aos novos colaboradores a política da empresa e procedimentos do posto de trabalho, reforçando sua aplicação, quando necessário;
 * Coletar assinatura dos funcionários sobre procedimentos e outros materiais, repassando para o departamento de Qualidade;
 * Delegar tarefas, instruindo sua execução;
 * Disseminar a cultura organizacional aos demais colaboradores;
 * Realizar visitas periódicas aos postos de trabalho, cumprindo, ao máximo, com a programação estabelecida;
 * Verificar postura profissional, aparência, uniformes, crachás, DML, vestiário, produtos, equipamentos de trabalho e Livro de Ocorrências;
 * Prestar apoio no processo de Recrutamento e Seleção, auxiliando na contratação dos profissionais operacionais, quando necessário;
 * Cadastrar a biometria dos colaboradores diretamente no posto de trabalho, acompanhando e disseminando demais informações inerentes ao registro de ponto;
 * Orientar e controlar o preenchimento das fichas mensais de EPIs;
 * Identificar as falhas e ocorrências por parte dos colaboradores, corrigindo-as e aplicando as sanções disciplinares cabíveis (advertência ou suspensão), quando necessário.
Atendimento aos clientes:
 * Manter relacionamento com os clientes, recebendo suas solicitações e acompanhando a execução de medidas corretivas ou preventivas solicitadas.
Participar de implantação de clientes:
 * Realizar visitas técnicas junto ao Comercial, identificando necessidades de mão-de-obra e materiais para a execução do serviço;
 * Elaborar cronograma de atividades, check lists e outras instruções operacionais;
 * Acompanhar o período de implantação e ajustar os cronogramas de atividades e instruções.
Reportar à Mesa de Operações a execução de rotinas administrativas:
 * Apoiar na cobertura dos postos em caso de faltas ou atrasos;
 * Apresentar necessidades de adiantamentos ou reembolsos para realização de serviços externos;
 * Entregar relatórios solicitados, conforme procedimento.
REQUISITOS DA VAGA
 * Desejável Ensino médio completo.
 * Desejável experiência como Supervisor, na área de serviços em limpeza e portaria.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT
Prezado candidato, ao se candidatar para esta vaga, você está ciente e concorda que seus dados e informações da inscrição serão compartilhados para a Talentbrand e ficarão disponíveis para a empresa contratante.