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Requisitos e qualificações:
* Experiência prévia: Obrigatório ter experiência anterior em administradora de condomínios para garantir o conhecimento específico do setor e suas demandas.
* Formação acadêmica: Ensino superior completo ou em andamento em áreas como Recursos Humanos, Administração, ou afins.
* Conhecimento em legislação trabalhista e procedimentos de admissão e demissão.
* Capacidade de elaborar documentos formais (atas, advertências, suspensões).
* Habilidade de gerenciar benefícios corporativos e realizar os pedidos pertinentes.
* Proatividade e organização para atuar no plantão de emergências.
* Boa comunicação e habilidade para lidar com situações imprevistas de forma eficiente e calma.
Benefícios: Vale alimentação de R$ 800,00, Auxílio Transporte de R$ 200,00, Plano odontológico
Jornada de trabalho: Segunda à Sexta - 08h até 18h.
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,psicologia - Cursando