No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
Responsabilidades:
* Entender as necessidades do Cliente para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los à pessoa ou setor procurados.
* Colher e registrar informações dos Clientes: nome, telefone, e-mail, veículos de interesse e mídia motivadora para continuidade do atendimento e futuros contatos.
* Verificar as necessidades do cliente e direcionar ao Consultor de Pós-Vendas responsável.
* Encaminhar o Cliente até o Consultor de Pós-Vendas. Caso este esteja ocupado, o Cliente deve ser convidado a aguardar na sala do cliente.
* Registrar no sistema de relacionamento os dados obtidos durante o atendimento presencial e telefônico.
* Elaborar agenda estabelecendo a ordem de atendimento, mantê-la atualizada e comunicada a todos os consultores de pós-vendas.
* Gerir o sistema de recepção, agenda, visitas e acompanhamento de Clientes.
* Atuar em sinergia com a área de CRM, com conhecimento das campanhas em vigência.
* Atender as ligações telefônicas antes do 3º toque utilizando script padronizado pela concessionária.
* Assegurar que os clientes sejam recebidos de pé, com profissionalismo e cordialidade, assim que ele entrar na recepção.
* Registrar no sistema de relacionamento os dados obtidos durante o atendimento presencial e telefônico.
* Elaborar agenda estabelecendo a ordem de atendimento, mantê-la atualizada e comunicada a todos os consultores de Pós-vendas.
* Comunicar aos clientes as ações de melhoria implantadas decorrentes de sua verbalização.
* Assegurar o pré-fechamento do caso no Grow após a conclusão das tarefas registradas.
* Realizar o controle e acompanhamento da solução para os “Hot Alerts” informando ao Gestor de CX e ao Gestor da área envolvida, bem como os devidos registros no sistema.
* Atender situações pontuais em qualquer concessionária sem abrir um caso.
* Identificar possíveis oportunidades de melhorias para o atendimento.
* Realizar auditorias internas afim de matem o cumprimento dos processos.
* Realizar os lançamentos de revisões no sistema da montadora.
* Gerir o serviço de carro de empréstimo na concessão.
* Acompanhar os indicadores de satisfação do cliente.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Experiência no atendimento ao cliente.
* Conhecimento em pacote Office básico.
Informações Adicionais:
* Remuneração competitiva;
* Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;
* Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
ESTA VAGA TAMBÉM É DESTINADA A PESSOA COM DEFICIÊNCIA. #J-18808-Ljbffr