Vaga exclusiva para PCD
**Nível**: Operacional
**Área**: Callcenter
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Horário de Treinamento: manhã/tardeHorário de Trabalho: tarde e noiteJornada de Trabalho: Escala 6x1 folga sábado ou domingo
**Benefícios**: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte, Plano de Carreiras, Seguro de vida, Parcerias com Instituições de Ensino, Auxílio creche
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Atendimento receptivo aos clientes que que possuem linha bloqueada parcial/total, que desejam negociar a dívida de produtos ou serviços da telefonia (fixa/móvel), internet, TV, oferecendo ofertas especiais para pagamento.
Treinamento Home Office ( Necessário Computador/Notebook e Internet acima de 15Mbps para treinamento de 30 dias )
T r a b a l h o P r e s e n c i a l
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
Alguns momentos atua como Hibrida (ativo e receptivo).
Salário
R$ 991,64 (Treinamento 30 dias)
Salário
R$1.212,00 + Premiação.
Operacional