REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES-Atuar com rotinas administrativas da área de Cobrança. Atualização de relatórios e bases de dados. Participar das definições de escopo de pilotos e projetos de melhorias. Homologação de melhorias sistêmicas e das rotinas da área. Auditoria de ligações. Auditoria de assinaturas de contratos de renegociação. Atualização de relatórios de loja (mutirão de cobrança) através de relatórios. Atender dúvidas de lojas. Elaboração de apresentações e acompanhamentos sobre rotinas desempenhadas. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES-Ensino Médio completo ou Superior em andamento:Engenharia/Administração/Economia ou áreas afins. Conhecimento no Pacote Office com Excel intermediário. Python é um diferencial. Boa comunicação oral e escrita. Motivação e vontade de crescer com a empresa.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Lojas quero-quero
Comércio de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis.
Ramo:
Comércio Varejista
(IG)