A pessoa coordenadora de CRM é responsável pela gestão e desenvolvimento do time de Strategic, um time que possui uma carteira de clientes, onde sua posição será utilizada como referência para os Strategics (Analista de Sucesso do cliente) e Líderes (Líder de Sucesso do Cliente) que estão sob sua tutela.
Quando necessário, é sua função fazer a intermediação entre o cliente e a empresa, sempre atuando de forma estratégica, resolutiva e eficaz, além de auxiliar na negociação de contratos.
Aqui, sua missão é transformar cada interação em uma oportunidade de crescimento e engajamento.Responsabilidades e atribuições Responsável por identificar e implantar oportunidades e melhorias nos processos da área e orquestrar a implantação junto ao time e lideranças.Identificar pontos de desenvolvimento dos Strategics e, consequentemente, da área.Realizar acompanhamento dos principais itens relacionados aos Strategics e alinhamento de plano de ação para seu desenvolvimento.Junto aos Líderes, apoiar os Strategics, sendo um dos pontos de apoio/referência para atividades do cotidiano.Ser responsável por treinamento e transferência de conhecimento na formação dos Strategics.Identificação, avaliação e análise crítica sob os entregáveis do setor (materiais da área como por exemplo: workshops).
Gestão do ponto-web e Timesheet do colaborador sob sua gestão.Relatório Semanal banco de horas / gestão escala de folgas.Aprovação de férias alinhado com a escala de equipe e definição do Strategic de apoio durante o período.Ação e gestão sob rotatividade da carteira de clientes.Apoio na tomada de decisão, junto ao Gerente, da definição de carteiras do time e distribuição de horas por Strategic.Junto ao RH, definição de novas contratações.Acompanhamento do período de experiência e entrevistas nos 45 e 90 dias.Alto nível de envolvimento com o time operacional do seu time, a fim de viabilizar as ações combinadas com seus clientes quando necessário.Validação das renovações de contratos pertinentes e apoio quando necessário.Gerenciamento de crises com equipe interna e envolvimento com cliente quando necessário.Acompanhamento dos indicadores da área e atuação junto ao Gerente e RH em plano de ação.Feedbacks constantes não estruturados e avaliação de desempenho, conforme calendário da empresa.Requisitos e qualificações Graduação completa preferencialmente em Gestão de Pessoas ou Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas ou Administração;Imprescindível ter experiência com gestão de pessoas;Ter atuado com gestão de carteira de clientes/atendimento;Possuir experiência comprovada em marketing digital, campanhas estratégicas de CRM ou em outras áreas de performance;Possuir experiência com análise de dados, métricas e resultados com o objetivo de gerar novas oportunidades de negócios.Informações adicionais Requisito Obrigatório: Conhecimento intermediário em Espanhol e Inglês.Diferencial: Fluência em Espanhol e/ou Inglês.Possuir vivência com práticas de mercado de CRM, CRO e/ou LoyaltyModelo de trabalho hibrido/SP.Ser Pmweber é encontrar um espaço colaborativo e repleto de oportunidades para crescer.
É encarar os desafios todos os dias e contar com pessoas entusiasmadas para vencê-los.Porque para pessoas incríveis não há limites.Respiramos a nossa cultura.Aqui você vai conhecer gente exponencial, fazer parte de equipes incríveis que topam desafios únicos, participar de projetos inovadores com colaboração nas nuvens e ter a oportunidade de crescer em escala.Mas o que a Pmweb faz?
A Pmweb é uma empresa de tecnologia e serviços para marketing e CRM.Existimos para ajudar empresas a criarem relacionamentos únicos em escala, elevando nossos clientes e equipe a um novo patamar de geração de valor.Quais valores você vai encontrar por aqui?
Aberta e Autêntica:As pessoas devem ser quem são para fazerem o seu melhor.Pertencemos ao mundo.A verdade e o certo para nós são inegociáveis.Tratamos as pessoas como elas esperam ser tratadas.Entendimento em todos os sentidos:Entender o contexto, além da atividade.Somos obcecados pelo sucesso do cliente.Dados são o combustível para a escala.Relacionamento é o nosso negócio.Evolução constante:Buscamos sempre estar preparados.Somos resilientes frente às adversidades e nos adaptamos às mudanças.Somos curiosos para criar o futuro.Acreditamos na inovação.E quais benefícios a Pmweb oferece?
Pensamos em Saúde e Bem-estar: possuímos Assistência Médica e Odontológica além de Seguro de Vida, Auxílio Creche e Day Off de aniversário e Gympass.
Vale Transporte e Vale Refeição e/ou Alimentação também fazem parte dos nossos benefícios.Sua evolução faz parte do nosso crescimento: oferecemos Incentivo Idiomas, Incentivo Educação e Incentivo Certificações.Somos flexíveis: temos 7 opções diferentes de horário de trabalho pra você escolher e, com nosso formato de trabalho híbrido, oferecemos também Auxílio Home Office.Reconhecemos os resultados alcançados: temos um ciclo de avaliação estruturado e feedbacks constantes.
Esta é uma parte fundamental para chegarmos no resultado do nosso PLR - Participação nos Lucros da Empresa.Gostou?
Encontre aqui a vaga certa para você e venha fazer parte da nossa equipe.Vem saber mais o que rola aqui dentro no nosso perfil no Instagram @pmwebers.