Descrição da vagaSomos a maior plataforma de mídia em shoppings do Brasil!A helloo é uma empresa do Grupo ALLOS. Estamos presentes em mais de 5 mil edifícios residenciais, mais de 100 shoppings e impactando mais de 44 milhões de pessoas por dia, conversando com famílias, com os mais diversos consumidores.Com tecnologia 100% digital, geolocalização e inteligência de dados com foco em consumo, somos um hub inteligente em fazer negócios. Sabemos falar com as pessoas em casa e também no ambiente de maior consumo, os shoppings.Responsabilidades e atribuiçõesGarantir bom relacionamento com agências e com clientes externos e lojistas;Garantir todos os processos e fluxos comerciais, desde o planejamento (pipeline), prospecção, negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instalação das mídias;Gerenciar carteira de clientes (agências e clientes diretos);Buscar reuniões para apresentar a Helloo, as oportunidades de mídia, projetos especiais e ações diferenciadas;Desenhar estratégia de divulgação do anunciante;Acompanhar ativação da Mídia e seus resultados;Fazer interface de contrato e faturamento com cliente;Atuar no Pós Venda – Apresentação de Resultados;Levantar oportunidades em patrocínio de Marketing.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo;Vivência na área Comercial;Pacote Office Intermediário.Informações adicionaisRemuneração Variável;Vale Refeição/Alimentação;Vale Transporte/Estacionamento;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de vida;Wellhub;Auxílio Farmácia;Day Off Aniversário;Acolhe (serviço de apoio psicossocial);Plataforma Interna de Aprendizagem;Bônus anual.Local de Trabalho: Parque Shopping BelémEscala: 5x2Etapas do processoEtapa 1: CadastroEtapa 2: Entrevista Atração e SeleçãoEtapa 3: Entrevista GestãoEtapa 4: Etapa FlexívelEtapa 5: PropostaEtapa 6: ContrataçãoSobre nósA helloo é uma empresa de mídia especializada que gera conexões entre sua marca e seus consumidores, em telas de condomínios e shoppings centers presentes no Brasil todo.Nosso entendimento sobre o comportamento da audiência nos permite apresentar ao mercado campanhas altamente assertivas, as quais estabelecem vínculos significativos com o público-alvo. Essas estratégias envolvem a aplicação de inteligência de dados, segmentação, escalabilidade e a promoção de complementaridade entre os diferentes meios de comunicação.Somos uma empresa do Grupo ALLOS. Estamos presentes em + de 5 mil edifícios residenciais + de 100 shoppings +12 mil telas e impactando + de 44 milhões de pessoas, conversando com famílias, com os mais diversos consumidores.
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